Apartamento - Residencial - Pinheiros
Excelente oportunidade para quem busca morar ou investir em um dos bairros mais desejados de São Paulo: Pinheiros. Rua Cristiano Viana, em trecho tranquilo, arborizado e bem localizado.
O apartamento possui 72 m² muito bem distribuídos.
São 2 dormitórios, 2 banheiros, sala espaçosa para dois ambientes.
Cozinha com armários planejados.
Bastante arejado e ensolarado, proporcionando conforto no dia a dia.
Dispõe de 1 vaga de garagem grande, podendo colocar até 2 carros.
A localização é um grande diferencial, com ampla variedade de comércios, restaurantes, cafés, mercados, farmácias e academias, hospitais, além de fácil acesso às principais avenidas como Av. Rebouças, Dr. Arnaldo, Sumaré, Henrique Schaumann e Av. Brasil. E ruas como a R. Teodoro Sampaio com seu comércio amplo, facilitando seu dia a dia.
Morar na Rua Cristiano Viana com certeza vai te trazer um a oportunidade de morar num local privilegiado, bem localizado, cercado por serviços, cultura, gastronomia e mobilidade.
Agende sua visita!
e IPTU sujeitos a confirmação.