Mapa
Vídeo
Cod: 238566

Duplex - Itaim Bibi

Venda
R$ 2.525.000,00
Condominio
R$ 1.580,00
 

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

DUPLEX

Itaim Bibi

Apartamento Duplex NOVO, Projeto Moderno e com alguns diferenciais: tratamento acústico no piso, tomada USB, fechadura digital no apto e condomínio, tomada pra carros e bicicletas elétricas, gerador pra area comum e apto, sistema de aquecimento de água para o apto, entre outras ...... atem das belas instalações de lazer e convivência. Projeto de Arquitetura e Decoração: Triptyque Arquitetura e Projeto de Paisagismo: Mera Arquitetura Paisagística

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento reformado, na melhor localização no Itaim. São três dormitórios grandes, sendo uma suíte. com armários embutidos arejado, armários embutidos, gabinete e box. A ala dos quartos, é isolada da sala, por uma porta no corredor. Todo o apartamento, piso em taco de madeira, bona fosco, recuperado, novo. O piso da sala, na entrada tem uma área limitada, decorado, em revestimento de Granito Preto e Branco. Sala de estar para dois ambientes, sala de jantar, todo bem iluminado pelos janelões; cozinha com armários planejados, lavanderia, e dependências de empregada. Prédio bem cuidado, ajardinado. Uma vaga!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

VENDA APTO ITAIM BIBI.REFORMADO Perto do Parque Ibirapuera. Próximo ao comércio local, como bancos, padarias, lojas de serviços em geral, restaurantes, . Prédio recuado, face norte, ensolarado. Living para dois ambientes, iluminado. 3 Dormitórios 3 banheiros . ótima vaga de garagem para veículo grande. . Venha conhecer ,agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Excelente apartamento no coração do Itaim Bibi . De frente a uma praça. Sala ampla com varanda que dá para 02 ambientes, sala de jantar, lavabo, Cozinha planejada, armários, banheiros reformados, dependência de empregados . 01 vaga de garagem. Academia de ginástica , salão de festas , piscina adulto descoberta, churrasqueira. Portaria eletrônica 24 horas, 02 vagas para visitantes. Próximo ao Parque Ibirapuera, Pão de Açúcar e de toda infra estrutura de comércio e serviços. Agende já sua visita. Próximo ao Parque Ibirapuera e de toda infra estrutura de comércio e serviços e transportes. Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

São 146 m²,Apartamento com pé direto duplo localizado no Itaim, próximo de restaurantes e com fácil acesso a Av. Nove de Julho. Conta com duas vagas e duas suítes, sendo uma delas com closet. Nesse apartamento você terá muito espaço, além uma cozinha com bancada em "U" e uma sala bem ampla com um anexo para sala de TV.Diferenciado. Pronto para morar. Lindo apartamento, living com varanda, duas suítes e duas vagas, todo reformado. Prédio moderno, com sala de ginástica e piscina na cobertura. Localização nobre, ao lado da Av. Cidade Jardim e Av. Faria Lima. Você perto de tudo, restaurantes, comércio, escolas, para não precisar do carro! Você vai adorar.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento reformado com muito capricho, está impecável. Seja pela localização, o valor e o estado do apartamento, é uma ótima oportunidade de compra! A reforma privilegiou a integração dos espaços e destacou a generosidade da planta que agora oferece um living para 3 ambientes confortáveis, lavabo e uma ampla cozinha planejada. A suíte confortável e com closed, está a espera das suas roupas para serem penduradas no armário. Além de dois dormitórios com armários e banheiro adjacente. A lavanderia é grande e iluminada e com quarto e banheiro para funcionários. Por todo o imóvel encontramos muito espaço de armazenagem. O edifício foi construído em 1976, são 3 torres, 12 pavimentos e 2 unidades por andar. A localização é super premium, próximo do Parque do Povo, a Rua Jacurici é muito exclusiva e segura. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Impecável apartamento reformado com muito cuidado e bom gosto. São 150 m² privativos e 2 vagas fixas. Ampla sala para 3 ambientes. 2 suítes grandes. O terceiro dormitórios foi ampliado para a sala, formando uma aconchegante sala de TV. Cozinha e área de serviços com dependência de funcionária muito ensolarada e com praticidade. O ar condicionado colocado na suíte máster, mas com instalações para todo o apartamento. Lazer com piscina e Academia. A localização, em rua tranquila do Itaim, é outro item que certamente vai lhe agradar. Vamos visitar?

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Itaim Bibi - Elegante. Amplo apartamento com 162 m² de área útil, bela planta! Living para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, quatro dormitórios, sendo uma suíte e repleto de armários. Próximo a todas as comodidades que o bairro do Itaim oferece. 2 vagas de garagem. Localização privilegiada!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Belissímo apartamento com localização privilegiada pra venda no Itaim :Com 2 dormitórios, Sala de estar,sala de jantar sala de TV,cozinha e área de serviço. Ambiente muito claro e arejado. Tem 2 vagas de garagem fixas.Faça tudo a pé pelo bairro.,Tudo muito próximo, supermercados e outros comércios. Morar em Itaim Bibi é uma excelente escolha . Portaria 24 horas,localizada na rua Tapinas, entre Anacetuba e Pedroso Alvarenga, próximo a padaria Grão Fino e Starbucks. ..

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

Venda ou locação!!!! Conjunto comercial em andar alto pronto para ocupação. São 185 m distribuídos em salão com vão livre, copa com armário, armário no corredor, 3 banheiros. Piso de carpete de nylon .Edifício com controle de portaria e segurança. 2 conjuntos por andar e 2 elevadores. Localização ímpar, em região nobre de São Paulo. É de fácil acesso à Vila Olímpia e com transporte público para várias regiões da cidade. Aguardo você para uma visita.

Conhecer

SALAS

Itaim Bibi

Meia Laje corporativa com 223 m² área útil, composta por dois conjuntos comerciais, na Avenida Cidade Jardim a poucos metros da avenida Brigadeiro Faria Lima (Importante Centro Financeiro de São Paulo), perfeito para você montar seu consultório médico, escritório, entre outras atividades, se necessário há possiblidade de vender a laje inteira com 447m² área útil, porteiro 24 horas, localização privilegiada com toda infraestrutura, fácil acesso para o aeroporto de Congonhas, próximo do Shopping Iguatemi, dos clubes Pinheiros e Hebraica, Agende uma visita.

Conhecer

SALAS

Itaim Bibi

Meia Laje corporativa com 223m² área útil, composta por dois conjuntos comerciais, na Avenida Cidade Jardim a poucos metros da avenida Brigadeiro Faria Lima (Importante Centro Financeiro de São Paulo), perfeito para você montar seu consultório médico, escritório, entre outras atividades, se necessário há possiblidade de vender a laje inteira com 447m² área útil, porteiro 24 horas, localização privilegiada com toda infraestrutura, fácil acesso para o aeroporto de Congonhas, próximo do Shopping Iguatemi, dos clubes Pinheiros e Hebraica, Agende uma visita.

Conhecer