Mapa
Vídeo
Cod: 51681

Apartamento - Jardim Paulista

Venda
R$ 14.000.000,00
Condominio
R$ 11.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Paulista

Elegante residência projetada pelo arquiteto Daniel Chequer em meados dos anos 70 com 700 m² de terreno, 630 m² de construção, a duas quadras do Parque Ibirapuera, em região nobríssima do Jardim Paulista. Living com tábuas de 25 cm de madeira nobre, janelas do chão ao teto, rodeado por jardim, integrado a sala de jantar, espaço gourmet e piscina. Segundo piso com 4 suítes amplas e muito bem iluminadas com copa e terraço. 5 vagas. Agende uma visita e venha se encantar!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Requinte e bom gosto, impecável, ensolarado, 587 m² de área útil, andar alto com vista panorâmica, varanda espaçosa e envidraçada, living amplo com vários ambientes, escritório. Home Theater. São 4 suítes amplas todas com closets e repletas de armários. A master com varanda e banho senhor e senhora. Cozinha planejada, copa, sala de jantar. 2 dependências de Empregada, 8 vagas de garagem, depósito e Vagas para visitantes. Prédio suntuoso, lazer completo, área comum decorada com bom gosto, segurança total, próx. ao Parque Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Excelente apartamento localizado na parte plana dos Jardins, em uma das ruas mais desejadas do bairro. Super bem cuidado, com um lazer de sonho. As áreas comuns são muito bem decoradas. O apartamento é de revista; aliás, foi publicado na Vogue decoração! Super bem iluminado e de muito bom astral. Dentre os salões, destaca-se o terraço da sala principal, a sala da lareira, a linda sala de jantar e a da TV. Todas as suítes têm closet, os banheiros com janelas e os armários planejados. Algumas suítes com varanda, a suíte máster tem duas! Os acabamentos são de primeira linha!!!! A cozinha, lavanderia e quartos de empregada (suíte americana), com armários planejados. Tem um hall para descanso e TV! Aqui são 8 vagas. Já imaginou? Existe! Surpreenda sua família e agende visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Rara oportunidade de morar numa das melhores ruas dos Jardins em casa nova com todo conforto e segurança. Pronta para ser habitada com privilégios raros como: gerador próprio, elevador moderno que compõe bem com a arquitetura da casa, piscina aquecida com hidro massagem, sauna... Marque uma visita e encante-se com seu futuro lar!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Lindo apartamento Garden, no miolo do Jardins, com quase 1000m² de área útil, com uma piscina no terraço, espaço gourmet, sauna, 3 amplas suítes com banheiros revestidos em mármore Carrara paginado. todos os ambientes são compostos por varanda com muito verde. Cozinha equipada, quartos de empregadas mobiliados, adega toda em madeira. Praticamente uma casa, com toda a segurança de um condomínio. Gerador no prédio para todos os apartamentos, fachada imponente. Garagem bem espaçosa, Condomínio com facilidades, academia super ampla, com equipamentos de primeira linha! brinquedoteca e piscina.

Conhecer

COBERTURA

Jardim Paulista

Cobertura com 536 M2 próximo ao Parque do Ibirapuera. A cobertura tem decoração light e moderna com acabamentos refinados o que o torna um imóvel sofisticado. No primeiro piso, terraço integrado ao living para três ambientes, sala de jantar, estar, sala de TV, lavabo, três suítes, sendo duas delas com closet, cozinha e área de serviço. No andar superior, sala da família, home theater, espaço gourmet e mais uma suíte. Totalmente equipada com armários, tem mármore nos banheiros, condicionador de ar nas suítes e nas salas do andar superior, abertura das janelas com controle elétrico. Na garagem, cinco vagas e depósito. O condomínio oferece academia, sala de reunião, oito vagas para visitantes e segurança.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Excepcional sobrado de esquina na Avenida Nove de Julho, com 620 m2 de área útil, muito bem conservado, possui várias salas tanto no andar térreo quanto no superior, banheiros nos dois andares e nos fundos, conta ainda, com copa e refeitório, Vagas para pelo menos 15 veículos. Sistema de segurança com senha e portão duplo para acesso ao imóvel

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Altíssimo Padrão no Jardim Paulista, próximo ao Parque do Ibirapuera. Amplo living para 03 ambientes, amplo terraço com vista espetacular, Sala Jantar, sala de almoço, family room, home theather, 04 suítes com walk-in closet, cozinha planejada, área de serviços e dependências com 02 dormitórios. Condomínio com segurança 24h, Piscina Adulto, spa, sauna, salão de festas, Jardim,

Conhecer

GARDEN

Jardim Paulista

O Garden mais bonito de São Paulo. Venha morar com estilo e requinte neste belíssimo e suntuoso apartamento Novo!!!Empreendimento com poucas unidades, proporcionando exclusividade e mais privacidade Localização privilegiada no coração do jardim Paulista, em rua tranquila próxima de todo o comércio da região. Próximo ao novo Shopping Jardim |Pamplona, você encontra ainda padarias, farmácias, restaurantes, lojas de animais e ainda hotéis e muito mais. Condomínio com lazer completo, o apartamento conta ainda com um enorme terraço gourmet. quase todo circundado de terraço. Ótima planta! São três suítes, lavabo, cozinha lavanderia e área de serviço. Raríssimo achar nos jardins, apartamento com 4 vagas! Aproveite esta oportunidade e venha descobrir todos os detalhes da arte de viver com estilo!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Conforto e sofisticação traduzem este Lindenberg , Muito bem localizado no miolo dos jardins , com toda infraestrutura de comercio e lazer no entorno . Ambientes amplos , claros que trazem uma atmosfera aconchegante para o imóvel . Hall de entrada, living para 2 ambientes .sala jantar, biblioteca, jardim inverno. Sala de almoço, copa e cozinha, 3 dependências de empregada, sala estar empregados . Face norte. Vista extraordinária.Visite !!!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Imponente sobrado comercial em ótima localização no Jardim Paulista. Excelente estrutura, ótimo estado, projeto interior comercial, com salas de escritórios e reuniões amplas. Dividido em dois pavimentos, ótima circulação. Na Esquina de uma das Ruas mais importantes do Jardins, possui mais de 20 vagas de garagem, ampla área externa com entrada lateral privativa. Alto padrão no local com a maior valorização e procura da região.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Jardim Paulista

Loja com um bom espaço de vão livre, lavabo muito bem decorado, cozinha, depósito, banheiro e vestiário para funcionários e escritório, depósito e banheiro no andar superior. Ótima localização, próxima à rua Augusta e Avenida Paulista. imóvel para venda unica e exclusivamente junto com sobrado vizinho, formando um terreno de 387m² e área construída de 454m². .Agende sua visita!!!

Conhecer