Mapa
Vídeo
Cod: 209625

Apartamento - Moema

Locação
R$ 12.500,00
Condominio
R$ 5.157,87
 

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Moema

Sala comercial linda, 33m2, decorada, impecável, andar alto, ar condicionado, lavabo, copa e 1 vaga. Prédio em localização privilegiada em área nobre de Moema pássaros, restaurantes, comércios, ao lado da av. Santo amaro que está transformando o entorno e promovendo muito crescimento a região. É uma oportunidade única. Precisam conhecer!

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente localizacao na parte mais nobre de moema passaros proximo ao metro! Magnifica loja envidracada em vão livre com pé direito de 7 metros e mezzanino. Com otima estrutura com ar condicionado, banheiros e cozinha. São 3vagas; Ideal para sua loja ou restaurante Agende sua visita com o corretor.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Um apto de 125 m2 em Moema, com 03 dormitórios sendo 01 com terraço, todos com armários embutidos, 02 banheiros sociais, sala ampla com armários, copa e cozinha também com armários, área de serviço completa e dependências de empregada, 01 vaga de garagem. São dois aptos por andar, o condomínio conta com salão de festas no térreo. Localização excelente, numa das melhores regiões de Moema, fora de rota e próximo de todo o comércio e facilidades da região.

Conhecer

DUPLEX

Moema

Estamos falando de um belo Duplex charmoso em local excepcional em Moema Nobre! Andar alto em edíficio procurado com lazer completo. Na parte inferior do apartamento está o amplo living com salas de jantar e tv. O pé direito duplo dá luminosidade e mais modernidade ao apartamento que já conta com a cozinha integrada. Neste mesmo pavimento há o lavabo e uma pequena, porém eficiente, área de serviço. No piso superior encontra-se a confortável suíte com closet e o escritório. 2 vagas de garagem. Agende sua visita e conheça seu novo estilo de vida!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente localização próximo do Shopping Ibirapuera, de padarias farmácias, restaurantes, boutiques,1 dormitório banheiro , sala com varanda 1 vaga esta no pool renda liquida livre de imposta de renda Totalmente pronto mobiliado para executivos ou investidores laser total no Flat,com todo serviço incluso '

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Moema Pássaros! Apartamento com 87 m² úteis com excelente acabamento, ótima distribuição, sendo três dormitórios com um parcialmente aberto para a sala, suíte, quarto e banheiro de empregada, janelas antirruídos e repleto de armários embutidos. Tem 1 vaga de garagem e lazer com piscina e salão de festas. O prédio além de ser bem cuidado, está apenas a 1 Km do Parque Ibirapuera, ou seja, 13 minutos a pé, infraestrutura completa de comércio, serviços e transporte. Não perca tempo e faça a sua proposta.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente apartamento com três dormitórios sendo uma suíte, repletos de armários. Sala iluminada por uma linda varanda. Banheiro social e lavabo. Cozinha planejada com fogão embutido. Lavanderia, dormitório e banheiro de serviços. Área de lazer com playground, salão de jogos, sala de recreação, salão de festa e jardim. Duas vagas de garagem com depósito. Segurança 24 horas. Localização privilegiada, próxima do Shopping Center Ibirapuera, com toda a infra-estrutura de comércio e serviços, escolas, bares e restaurantes. Nas proximidades a Estação de Metrô Eucaliptos e o corredor de ônibus da Avenida Santo Amaro. Vamos visitar?

Conhecer

SALAS

Moema

Laje corporativa duplex, com 302,81m² área útil, sendo 210m² área coberta mais 92,58 área descoberta, amplo vão livre nos dois andares, varanda, grandes janelas, quatro banheiros, oito vagas de garagem, sala de reunião, porteiro, localização estratégica, com toda infraestrutura, próximo do metrô Moema, Shopping Ibirapuera, a dez minutos do aeroporto de Congonhas de carro.

Conhecer

SALAS

Moema

Conjunto comercial de 381,00m² com 14 vagas de garagem- Mobiliado - Em frente a estação do metrô Moema. Elevadores: 8 elevadores por torre, sendo 5 convencionais, 1 de serviço e 2 elevadores duplex que atendem somente os subsolos Estacionamento: 14 não demarcadas Segurança: Vigilância 24h, sistema de segurança, monitoramento remoto de imagens 24h Diferencial: bicicletário, certificação LEED Silver, acessibilidade, grupo de geradores que atendem as áreas comuns e privativas, sistema de abastecimento de água por poço artesiano Localização: 50 metros da estação de metrô Moema, 50 Metros Igreja de Moema (Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Moema 1933), 800 metros do Shopping Ibirapuera.

Conhecer

SALAS

Moema

Laje comercial com 762,00m² com 28 vagas de garagem- Mobiliado - Em frente a estação do metrô Moema. Elevadores: 8 elevadores por torre, sendo 5 convencionais, 1 de serviço e 2 elevadores duplex que atendem somente os subsolos Estacionamento: 28 Segurança: Vigilância 24h, sistema de segurança, monitoramento remoto de imagens 24h Diferencial: bicicletário, certificação LEED Silver, acessibilidade, grupo de geradores que atendem as áreas comuns e privativas, sistema de abastecimento de água por poço artesiano Localização: 50 metros da estação de metrô Moema, 50 Metros Igreja de Moema (Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Moema 1933), 800 metros do Shopping Ibirapuera.

Conhecer

SALAS

Moema

Prédio muito próximo ao Shopping Ibirapuera (150 m) e ao Metrô - Estação Eucaliptos (270 m / 3 min a pé). Região com grande infraestrutura de comércios, serviços, bancos e hotéis, excelente transporte coletivo, inclusive corredor de ônibus no entorno. Fácil acesso as principais vias de tráfego. Sala comercial totalmente reformada com 52 m² de área útil, dividida em duas salas, com dois banheiros, ar condicionado em ambas as salas e internet. Salas com armário, mesas e cadeiras novas, ou seja, para entrada imediata. Tem 1 vaga de garagem e mais vagas de visitantes pagas pelo próprio visitante.

Conhecer

SALAS

Moema

Localizado em frente a estação Moema de metro, proximo a toda a infraestrutura do bairro de Moema, excelente conjunto comercial novo com 170 m² de vão livre e 3 banheiros e com 3 vagas de garagem. Recepção com catracas eletronicas e seguranca 24 horas. Agende a visita com o corretor e traga sua empresa.

Conhecer