Mapa
Vídeo
Cod: 69049

Apartamento - Pacaembú

Venda
R$ 10.500.000,00
Condominio
R$ 8.277,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pacaembú

Excelente imóvel para venda, com opção de alugar com a mobilia. Em uma rua tranquila do arborizado Pacaembu, um belo projeto clássico com amplos espaços em todos os ambientes. Ambientes climatizados e janelas automatizadas. São quatro suítes. todas com closet, lindos armários, cozinha equipada, Jacuzzi e piscina, 8 vagas de garagem. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Uma mansão , muito bem construída, super charmosa, bem localizada , repleta de armários ,em uma tranquila rua do Pacaembu, bairro exclusivamente residencial, próximo ao Estádio e ao Clube Nacional. O projeto é de Ariel Rubinstein e de Pepe Asbun e a engenharia de Jorge Luck . Projeto até hoje contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor, com muita madeira, tijolos aparentes e cores quentes. O terreno tem 780m² e a casa - isolada de ambos os lados - 1.000 m² de construção (635 m2 na matrícula) com 3 pisos e um subsolo. No primeiro piso encontra-se a garagem para 4 veículos, a quadra de futebol com banheiro/vestiário ,um depósito para guardar materiais esportivos, a entrada da casa com um lago cheio de peixes, as 3 salas: de estar, de jantar e de TV, o escritório, cozinha muito grande e confortável e 2 despensas. De todas as salas você tem abertura para o jardim dos fundos e para a piscina. Neste pavimento há ainda um moderno lavabo, área de serviço e banheiro para funcionários. Na frente da casa um enorme painel da Artista Renina Katz., feito , especialmente para o local. No segundo piso: três dormitórios bem amplos e com terraços com vista para o jardim da casa, para a piscina e para o vale do Sumaré e mais a suíte Master com agradável terraço, ampla vista, dois closets e sala de banhos em vidrotil e com hidromassagem. Também no mesmo piso, próximo aos dormitórios, dois outros modernos banheiros sociais , uma sala de TV com videoteca.e dois dormitórios para funcionarios. Todos os dormitórios com aparelhos de ar condicionado. No terceiro piso: dois ótimos escritórios, com ar condicionado, sauna, área de descanso e grandes e agradáveis terraços que cercam toda a área da casa. A casa é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz, proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. Completa a casa um enorme salão no subsolo para atividades diversas, como academia e salão de festas, além de grande depósito e área refrigerada. Um verdadeiro achado no Pacaembu. Essa mansão é para você que quer adquirir para sua família um imóvel belíssimo, com ótima planta , confortável e bem localizado, em região nobre. Fale com nossos corretores e venha visitar. Você vai amar!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente imóvel em localização ótima. Entre as estações de metrô Clinicas e Sumaré. Próximo da Avenida Sumaré e a Rua Dr Arnaldo. Ao lado da Rua Cardoso de almeida, zoneamento perfeito para sua empresa, pet, escritório etc. O imóvel possui 03 andares com 684m² de área útil e 810m² de área total. 08 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado estiloso no Pacaembu, em rua tranquila e arborizada, com projeto moderno e aconchegante. Totalmente modernizada, ambientes espaçosos com muita claridade natural, living para três ambientes, piso em madeira, sala de jantar, home theater e biblioteca. São três suítes, a Master com closets Sr. e Sra. Área externa com total privacidade, lindo paisagismo, e muito sons da natureza para relaxar em uma bela rede com vista para a piscina, e desfrutar de bons momentos com a família e amigos. Possui garagem que comportam carros grandes. Venha conhecer e se encantar, basta agendar uma visita !!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa reformada, com super jardim, são 1150 m2 de terreno e 770 m2 de área útil. Pé direito alto, em perfeito estado. Em rua segura do Pacaembu. São 4 dormitórios, sendo os 4 suítes, 6 vagas de garagem, 7 banheiros. Têm piscina, árvores tombadas, que compõe o charme da casa. Localização privilegiada do bairro, farto comercio na região, próximo a mercados, restaurantes, farmácias.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Localizada em uma das ruas mais cobiçadas da região, altíssimo padrão. Ótimo estado de conservação. Casa isolada em todos os lados, excelente frente, jardim na frente e nos fundos, piscina com jardim e churrasqueira, ambientes amplos, assoalho rebaixado em gesso, cerca elétrica ao redor, alarme, rua tranquila e arborizada. Conheça!

Conhecer

CASA DE VILA

Pacaembú

Você sonhou com uma casa muito charmosa em rua fechada e muito segura? Ela existe e está localizada em rua pequena, com poucas casas e próxima de onde tudo acontece. Estamos falando do super tradicional bairro Pacaembú, com residências com muito estilo, ruas bonitas e muito verde e não esquecendo que estamos em zona de fácil acesso a todas as importantes vias da região. Casa de vila reformada e modernizada com projeto do arquiteto Gustavo Motta, visando amplos ambientes integrados com muita luz natural, como o living para vários ambientes com lareira e sala de jantar. O living através de agradável passagem nos leva para o jardim com piscina aquecida com hidromassagem. No andar superior temos três suítes, sendo que a suíte master possui closet. Ar-condicionado em todos os ambientes. Cozinha, área de serviços e lavanderia todos planejados. Dependências de funcionários. Segurança 24 horas. Agende sua visita e venha desfrutar do bem estar que esta linda casa proporciona.

Conhecer

CASA

Pacaembú

SOBRADO REFORMADO COM ÓTIMOS ACABAMENTOS E AMBIENTES INTEGRADOS Reformada há menos de 10 anos Arquiteta Gisela Bento Gonçalves (GOK ARQUITETURA) Pressurizador Piscina aquecida (elétrica) com cascata Persianas automatizadas Ar condicionado na parte íntima e social Marcenaria produzida sob medida para o imóvel Esquadrias em PVC Paisagismo Paula Magaldi Sistema de segurança Guarita Disposição e ambientes do imóvel: ÁREA ÍNTIMA: 4 suítes na parte superior, sendo 1 suíte master com closet bastante generoso e quarto com ambiente bastante espaçoso, com lareira à álcool e com uma vista deslumbrante para o skyline da região da Av Paulista; Demais suítes com armários e banheiros equipados, sendo que 2 das suítes atualmente estão integradas por um banheiro em comum, porém a reversão é simples e muito fácil de executar; Acesso aos dormitórios com escada de madeira em ambiente bastante iluminado (claraboia), com porta blindada no andar térreo que dá acesso à escada. ÁREA SOCIAL: Ambientes de salas integrados com uma excelente sala de jantar com móveis feitos sob medida, assim como o living voltado para o jardim externo com ambientes de home theater e sala de estar; Porta de acesso principal em madeira de demolição; Lavabo; Área para adega climatizada; Sala de almoço com bastante luz natural integrada à parte dos fundos do imóvel, com fogo de chão e integrada também a área gourmet com forno de pizza, churrasqueira e um excelente balcão com área de convivência, tudo com muita iluminação natural e com uma espetacular vista noturna para o skyline da região da Av Paulista; Cozinha equipada com excelentes armários, isolada da parte social, com acesso à área de lavanderia e aposentos dos funcionários. COMPLEMENTO DA ÁREA SOCIAL – NÍVEL INFERIOR: Amplo ambiente com acesso através da área da sala de almoço possuindo sala de bilhar, home theather e escritório; 5ª suíte no mesmo nível inferior. ÁREA SERVIÇO / APOIO: Ampla lavanderia, isolada, com área externa; Dependência de funcionários com um amplo dormitório e banheiro. ÁREA DE LAZER: No andar térreo uma piscina em formato retangular climatizada e com cascata integrada ao jardim; Roof top com ambiente muito interessante, integrado às árvores do terreno; No nível inferior do imóvel, o imóvel ainda possui uma academia e uma quadra de squash (atualmente utilizada como pista de skate e área de lazer para as crianças). VAGAS: Garagem fechada, isolada e bastante segura para estacionamento de 4 carros; Depósito. Agenda uma visita!!!

Conhecer