Mapa
Vídeo
Cod: 27735

Apartamento - Pompéia

Venda
R$ 750.000,00
Condominio
R$ 1.310,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pompéia

Sobrado com excelente localização à 800 metros da Estação de Metrô Vila Madalena. Sala para 2 ambientes, 3 dormitório, banheiro social, ampla cozinha, área de serviço e dependência de empegada. Com um pequeno quintal, edícula e 1 vaga de garagem. Imóvel com ótimo potencial, precisa de reforma para modernização. Venha conhecer , agende sua visita!!

Conhecer

SALAS

Pompéia

Prédio, novo construido com diversas salas para venda é locação, ideal para instalação seu escritório, ambulatório, localização privilegiada, próximo ao Hospital São Camilo, estacionamento próprio e rotativo. Temos também unidades menores a venda. Esta localizado paralelo a Avenida Pompéia, fácil acesso. As unidades ainda no contrapiso para facilitar sua instalação...

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Charmoso apartamento em região privilegiada de Perdizes!! Salas amplas e iluminadas que integra a uma varanda com muito sol e verde!! Cozinha americana e planejada, repleta de armários!! Quartos também amplos, também com bastante armários! São duas vagas de garagem, com lazer total Realmente vale conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Ótimo apartamento , fácil acesso ao metro vila madalena, dois dormitórios, repleto de armários com excelente acabamento, banheiro com janela, living para dois ambientes com cozinha integrada, com bancada de granito e piso em granito, portas de madeira. Linda vista para todos os lados, sem vizinhos, face norte, bem iluminado e ventilado. Cercado pelo verde,. Espaço interno com janelas amplas, apartamento bem dividido. Uma vaga de garagem. Ótima oportunidade! Pronto para morar, andar alto...

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Totalmente reformado !!! Apartamento com 86m de área útil ensolarado e muito bem distribuídos em 2 dormitórios , sendo 1 suíte , cozinha americana integrada a sala proporcionando o ambiente amplo e aconchegante , área de serviço e 1 vaga. A localização é ótima , próxima ao Shopping Bourbon e West Plaza , Sesc Pompeia , Allianz Parque , e todos os serviços e comércios que a região oferece aos seus moradores . Agende sua vista e venha conhecer !!

Conhecer

CASA TÉRREA

Pompéia

Sobrado localizado em rua tranquila ,oportunidade a 15 minutos a pé da Estação Vila Madalena, próximo de padarias, mercados, sendo dois sobrados independentes no mesmo terreno, ideal para famílias que compartilham casa, ou buscam renda ficando uma para aluguel e ou frente para comercio, 330 m² de terreno, próximo de área verde e praças. Estuda permuta.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento reformado na Pompéia com 60 m². Living para 2 ambientes, 2 dormitórios com armários, cozinha clara e arejada, banheiro Social, área de serviço e quarto de serviço. Apartamento sem vaga de garagem.. 2 elevadores, portaria 24 horas. Excelente localização.. Próximo ao Shopping Bourbon, Alliaz Park, Sesc Pompéia, Hospital São Camilo...

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Excelente apartamento, rua tranquila, em frente a uma praça, próximo ao metrô Vila Madalena, andar alto, vista permanente, região farta de comércio e condução. Prédio com lazer: Piscina infantil e adulta com amplo deck e vista incrível, salão de jogos, salão de festa, sala de DVD, Playground, Brinquedoteca, Academia, Quadra esportiva, Forno de Pizza e Churrasqueira. Agende sua visita

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pompéia

Adorável sobrado em condomínio fechado com 8 casas. Casa charmosa e arejada com iluminação natural, sala para dois ambientes, 2 dormitórios com armários, cozinha, área de serviço e 1 banheiro. Não tem quintal. Possui 57m² de área construída, com área total de 109m² contando com as 2 vagas de garagem e depósito. Condomínio com salão de festas, área com churrasqueira e forno de pizza. Próxima à rua Aurélia, Metrô Vila Madalena, Heitor Penteado e Cerro Corá.. Pronta para mudar, piso em madeira bem conservado! Entrar e morar! Oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento com uma ótima infra - estrutura , próximo ao Palácio Itália, Shopping Bourbon, Sesc Pompeia, dois dormitórios, uma suite, dois vagas , dois banheiros, uma sala, área de lazer 1 piscina e salão festas sala de ginastica. Prédio com menos de 9 anos, excelente conservação e lindo projeto paisagístico.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Ótimo apartamento muito bem conservado, living para 2 ambientes com sacada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros com box, cozinha, área de serviço, armários em todos os ambientes, piso laminado, edifício conta com salão de festas, playground, ampla área livre com churrasqueira, privilegiado em localização e infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer e cultura, fácil acesso aos principais pontos da cidade, a 900 m da Estação Vila Madalena do Metrô e a uma quadra da rua Heitor Penteado. Excelente custo-benefício. Atualmente esta alugado, mas continua à venda para investidores e interessados.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Venda!!! Somente para investidores!!!. Reformado!! Impecável. Pronto para morar!!!! Melhor localização da Pompéia e excelente custo beneficio, próximo de comércio e escolas do bairro! Andar alto. Apartamento ensolarado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com piso laminado, living 2 ambientes com varanda e piso de porcelanato com tela de proteção, lavanderia com porta de vidro , 1vaga de garagem e aquecimento à gás.! O lazer compõe Piscina, salão de festas, quadra de esportes e academia de ginástica. Prédio com segurança total! Portaria 24h, 4 apartamentos por andar, 20 andares. Vale a pena uma visita.

Conhecer