Mapa
Vídeo
Cod: 204911

Apartamento - Pompéia

Venda
R$ 620.000,00
Condominio
R$ 1.509,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Pompéia

Prédio, novo construido com diversas salas para venda é locação, ideal para instalação seu escritório, ambulatório, localização privilegiada, próximo ao Hospital São Camilo, estacionamento próprio e rotativo. Temos também unidades menores a venda. Esta localizado paralelo a Avenida Pompéia, fácil acesso. As unidades ainda no contrapiso para facilitar sua instalação...

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento reformado na Pompéia com 60 m². Living para 2 ambientes, 2 dormitórios com armários, cozinha clara e arejada, banheiro Social, área de serviço e quarto de serviço. Apartamento sem vaga de garagem.. 2 elevadores, portaria 24 horas. Excelente localização.. Próximo ao Shopping Bourbon, Alliaz Park, Sesc Pompéia, Hospital São Camilo...

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pompéia

Adorável sobrado em condomínio fechado com 8 casas. Casa charmosa e arejada com iluminação natural, sala para dois ambientes, 2 dormitórios com armários, cozinha, área de serviço e 1 banheiro. Não tem quintal. Possui 57m² de área construída, com área total de 109m² contando com as 2 vagas de garagem e depósito. Condomínio com salão de festas, área com churrasqueira e forno de pizza. Próxima à rua Aurélia, Metrô Vila Madalena, Heitor Penteado e Cerro Corá.. Pronta para mudar, piso em madeira bem conservado! Entrar e morar! Oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Economia e mobilidade urbana nas Perdizes! Apartamento com 2 dormitórios, o 3º usado p ampliar a sala com janelões, 1 banheiro e 2 lavabos, cozinha, área de serviço. Prédio com piscina, salão de festas e segurança 24 horas. Venha conhecer

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento com uma ótima infra - estrutura , próximo ao Palácio Itália, Shopping Bourbon, Sesc Pompeia, dois dormitórios, uma suite, dois vagas , dois banheiros, uma sala, área de lazer 1 piscina e salão festas sala de ginastica. Prédio com menos de 9 anos, excelente conservação e lindo projeto paisagístico.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Ótimo apartamento muito bem conservado, living para 2 ambientes com sacada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros com box, cozinha, área de serviço, armários em todos os ambientes, piso laminado, edifício conta com salão de festas, playground, ampla área livre com churrasqueira, privilegiado em localização e infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer e cultura, fácil acesso aos principais pontos da cidade, a 900 m da Estação Vila Madalena do Metrô e a uma quadra da rua Heitor Penteado. Excelente custo-benefício. Atualmente esta alugado, mas continua à venda para investidores e interessados.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Condomínio único: Conta com dois amplos e equipados salões de festas. Academia com instrutor. Aulas particulares de Yoga, Pilates, Alongamento, Dança, dentre outras... Café e restaurante. Salas de Massagem. Piscina coberta aquecida e descoberta com enorme deck. Paisagismo premiado. Ofurô e saunas úmida e seca, playground e gazebo. Próximo ao Shopping Bourbon, Sesc Pompéia com fácil acesso à região dos Jardins ou Zona Sul. Conheça hoje!

Conhecer

SALAS

Pompéia

,.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Este apto vai surpreender, localizado em uma das melhores ruas do bairro próximo a shopping center, supermercados, bancos.... Com arquitetura marcante, terraço, cozinha americana. Condomínio com piscina (raia) no ultimo andar sala de festa e espaço gourmet, sala de ginastica. Ótima opção vale a pena conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

More nesse agradável apartamento num condomínio bem administrado e bem localizado, servido por dois elevadores (social e serviço). Super iluminado e ventilado; em qualquer ambiente você tem luz natural! Há poucos minutos do metrô e fácil acesso por transporte público ou privado, Perto de excelente comércio e agradáveis ruas residenciais. Imóvel pronto para morar ou adaptar às suas necessidades. Boa oportunidade! Vale a pena conhecer

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apê super lindinho e descolado no coração da Pompeia. Com uma planta bem distribuída, tempos 63 m² com 3 dormitórios, 2 banheiros e 1 boa sala. Localizado em uma rua super deliciosa e tranquila, próxima a um comércio variado, bares, restaurantes, hospitais, Shopping Bourbon e o Allianz Park. Venha conhecer e se apaixonar.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento bem localizado na Pompéia, 66m² de área útil muito bem distribuídos, com 2 dormitórios rico em armários, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem grandes, demarcadas e com matriculas individuais . O condomínio possui academia e salão de festas com cozinha equipada e espaço Pet. Apartamento em excelente estado de conservação, pronto para morar. Agende uma visita. Venha conhecer!!!

Conhecer