Mapa
Vídeo
Cod: 248915

Apartamento - Vila Madalena

Venda
R$ 680.000,00
Condominio
R$ 750,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento em localização privilegiada, a poucos metros do Metrô Vila Madalena, totalmente reformado. São dois dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, integrada à cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem indeterminada e sem cobertura. Próximo a restaurantes, farmácias, escolas e amplo comércio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Local tranquilo da Vila, para quem deseja morar próximo à toda infra estrutura e lazer do bairro! Amplos ambientes, ótima distribuição! Cozinha americana com passa pratos para o living, ideal para receber amigos e familiares. Terceiro dormitório reversível que pode ser usado como escritório ou closet e 1 vaga demarcada livre! Piscina e academia!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento muito charmoso, a sala fica de frente para a rua Natingui, ótima localização, próximo a padarias, farmácia, bancos, mercados, enfim, todo comércio necessário ao dia-a-dia. O apto tem dois dormitórios, sendo uma suíte, portaria vinte e quatro horas, uma vaga de garagem. Fácil acesso há vários bairros ao redor da região.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

More na Vila Madalena, em um dos bairros mais charmosos de São Paulo! Próximo à todo tipo de condução e comércio, inclusive metrô! Apartamento claro, espaçoso, 88 m² de área útil bem distribuídos e um diferencial importante, baixo condomínio! Deixe o sonho virar realidade, faça uma visita e apaixone-se!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento excelente localização a 100 m metro Vila Madalena. Localização ímpar com ampa mobilidadeurbana e farta condução.Dois dormitorios, banheiro social, sala ampla com janelão ensolarada, cozinha , área de serviço e 1vaga de garagem..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

More no tradicional bairro Vila Madalena! Rua tranquila e arborizada. Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, restaurantes, bares, academias, clínicas médicas, hospitais, agências bancárias, escolas públicas e particulares e estações de ônibus. 70 m² bem distribuídos, sendo 01 sala ampla, bem iluminada, com acesso à sacada. Cozinha americana repleta de armários e lavanderia separada. 02 dormitórios, ambos com armários feitos sob medida. Condomínio seguro, com monitoramento 24 horas. Lazer com piscina, salão de festas e academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento econômico, sem vaga de garagem, junto do metrô Vila Madalena. Possui 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, com janelões, 2 banheiros, cozinha, área de serviço. Prédio tradicional com segurança 24 horas. Excelente localização caracterizada por ampla mobilidade urbana com a presença de farta condução coletiva.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento de 31 m² muito próximo do Metrô Vila Madalena. Totalmente equipado, móveis planejados com dobradiças com amortecedor, cozinha equipada com cooktop, banheiros com box Blindex, sacada fechada, AC instalado, sem garagem. Condomínio com lazer completo: piscina aquecida, salão de jogos, academia, lavanderia, car share e bike share. Wi-fi nas áreas comuns e salão de festas. Agende uma visita!

Conhecer

SALAS

Vila Madalena

Conjunto comercial "mobiliado" e descolado, com copa, vaga de garagem, fechadura biométrica e gerador individual. Clima perfeito para trabalhar e receber com muito mais prazer! Localização privilegiada e de fácil acesso, em prédio moderno com portaria e segurança 24 horas, estacionamento rotativo para seus clientes, portaria com catraca eletrônica e controle de acesso. Moderna infra estrutura, com alarme de incêndio, iluminação de emergência, lobby com pé-direito duplo, wireless no térreo e guarita de Segurança Blindada. Ligue, agende sua visita e confira!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Aproximadamente 70 m, com 2 dormitórios, um banheiro. cozinha e área de serviço com banheiro. Bem iluminado, arejado e repleto de armários nos quartos e cozinha. Um dos dormitórios foi aberto ampliando e iluminando ainda mais a sala com varanda, o que deixa um ambiente muito agradável. Possui uma garagem fixa. O condomínio tem um lindo jardim, um playground para os pequenos, piscina e salão de festas. Fica bem perto do coração da Vila Madalena e da Praça por do Sol. Sem falar nas facilidades de serviços que permite fazer quase tudo sem carro.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Excelente localização bem próximo ao metrô e terminal de ônibus Vila Madalena. Dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço com quintal e banheiro. Andar baixo, Sem garagem. Próximo a diversos e ótimos comércios da região, restaurantes, padarias, farmácias e com a comodidade de fazer tudo a pé. Confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento de 35 m² e uma vaga de garagem. Localização privilegiada na Vila Madalena, um novo conceito de morar, projeto moderno para seu estilo de vida, próximo a tudo que o bairro oferece. Lindo e excelente edifício (salão de festas, churrasqueira, piscina com raia semiolímpica, fitness completo, lavanderia, SPA e área de descanso). 1 dormitórios, 1 sala, 1 banheiro. Imperdível!

Conhecer