Mapa
Vídeo
Cod: 30546

Apartamento - Vila Mariana

Venda
R$ 2.300.000,00
Condominio
R$ 2.105,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com 183m2, reformado, rico em armários, Hall exclusivo, 02 unidades por andar. 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados , 2 varandas, uma para o living e outra na suíte principal. banheiro com hidro e box individualizado para o chuveiro, sala com 3 ambientes, Home theater. Pequeno escritório. ar condicionado em todos os dormitórios Cozinha planejada com armários de 1a linha, sala de almoço e jantar, 02 despensas e 3 vagas em localização privilegiada. Lazer com piscina adulto e infantil área gourmet coberta, salão de festas, academia, Toda área comum modernizada! segurança de acesso na garagem somente pelos moradores! Atualmente alugado, ótima opção para investidores! Localização muito agradável próximo a toda infra estrutura de escolas, comércio e hospitais, sem abrir mão de Rua arborizada e tranquila. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Oportunidade na Vila Mariana. Sobrado com 238m² de área construída em um terreno de 210m². Living amplo para 02 ambientes, 05 quartos, 04 banheiros. Suíte de empregada. Churrasqueira, Jardim de inverno, quarto de ferramentas e mais uma casa de madeira nova com sala e suíte. Jardim gramado nos fundos e jardim na entrada. 02 vagas de garagem. Próximo do METRÔ ANA ROSA. Agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Oportunidade!!!! Excelente apartamento em agradável localização a apenas 500 metros do parque Aclimação e com toda comodidade da Vila Mariana. O prédio é uma referência na rua e tem um lindo paisagismo e belo lazer para sua familia. Portaria 24 horas blindada. Elevadores social e de serviço, codificados com bloqueio. Lareira na sala. Ar condicionado na sala e suítes. Piscina Quiosque com churrasqueira Depósito com aproximadamente 2m²

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Excelente sobrado comercial em rua de grande circulação de autos e pessoas, cercada de grandes empreendimentos comerciais e residenciais, lojas e centro de compras da região! Sobrado comercial com 5 salas, quintal e estacionamento para 2 autos. Diversas possibilidades de utilização adaptáveis para qualquer área de atuação!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Casa a venda na Vila Mariana São 240m² de área construída em um terreno de 280m² bem distribuídos em 4 quartos , sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, ampla cozinha com armários com armários planejados, e 5 vagas de garagem. Ótima localização, próximo metrô Ana Rosa. e a todo comercio e serviço que a região oferece. 5 vagas de garagem. Não deixe de agendar a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Este espaçoso apartamento possui 160 metros quadrados de área útil, oferecendo um ambiente elegante e confortável para você e sua família desfrutarem. Ao entrar no apartamento, ampla sala de estar, com espaço suficiente para criar diferentes ambientes com otima iluminação natural. A cozinha é moderna e funcional, equipada com armários planejados, bancadas em granito e espaço para eletrodomésticos.  Além disso, o apartamento possui uma área de serviço separada para maior comodidade. O apartamento possui três quartos espaçosos, todos com banheiro privativo (suítes). Cada suíte é projetada com bom gosto, oferecendo conforto e privacidade aos moradores. Os banheiros são bem-acabados, com pias elegantes, chuveiros modernos e detalhes de qualidade. Uma característica destacada deste apartamento é a disponibilidade de quatro vagas de estacionamento, proporcionando comodidade para você e sua família. Além disso, o prédio conta com segurança 24 horas e área de lazer, incluindo salão de festas e piscina, garantindo momentos de relaxamento e diversão. Em resumo, este apartamento de 160 metros quadrados, na Vila Mariana, é uma excelente opção para aqueles que valorizam espaço, conforto e localização privilegiada.  Vamos agendar Visita!

Conhecer

CASA

Vila Mariana

Excelente casa adaptada para sediar vários consultórios de psicologia, psicanálise, coaching e outras terapias. Pode ser reformada e readaptada para moradia, ou ser ocupada por outros tipos de empresas e escritórios. Está em invejável rua sem saída sossegada, muito próxima da rua Domingos de Morais e da estação Vila Mariana do metrô.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Mariana

Prédio Comercial, todo reformado 290 metros de área terreno, 619 metros de área construída, em 3 pavimentos 6 salas amplas ar condicionado , recepção, 6 banheiros, copa, excelente localização , pronto para uso ,entre rua França Pinto e Jorge, Chammas , bom para varias atividades, escritório, escolas, clinicas e etc.......

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Vila Mariana nobre. Chácara Klabin. Segurança e privacidade para viver com qualidade. Excelente apartamento, iluminado, living c/ terraço, lazer completo, churrasqueira. Local nobre edifício com boa aparência, Apartamento com ambientes confortáveis e aconchegantes. Próximo ao metrô Klabin. O melhor que um imóvel pode lhe oferecer.Um oásis no meio da cidade' Uma região de ruas calmas, próxima à Vila Mariana, que combina prédios modernos e um certo ar de interior. A Chácara Klabin é um dos bairros mais novos de São Paulo. Com perfil residencial, consegue manter a tranquilidade mesmo estando próximo de vias importantes e de um comércio diversificado, capaz de deixar a vida do morador bem completa.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com 141,75 m2 de á.útil e 275,59 m2 de á.total, excelente acabamento, sala living p/3 ambientes c/piso especial de madeira, terraço gourmet c/armários e churrasqueira, coz.planejada, lavabo, escada linda de acesso ao piso superior (mezzanino) p/fazer home-office ou 4. dormitório. São 3 ddormitórios. sendo 2 suites e 1 suite master (podendo retornar p/3 suites), todos c/armários e amplo closet, ar condicionado e 3 vagas demarcadas. No edifício: lazer c/piscina adulto e infantil, brinquedoteca interna, playground, home-office, salão de festas c/espaço gourmet, churrasqueira, home-theater, academia equipada, sala de Spa, sauna, ducha especial e demais facilidades de um imóvel de alto padrão. Portaria c/segurança 24 horas, gaiolas p/pedestres e automóveis, linda jardinagem c/cascatas e excelente localização: ao lado do Pq.do Ibirapuera, junto a escolas, hospitais, supermercados, restaurantes, bancos, etc. Ligue hoje e agende sua visita a esta excelente oportunidade.

Conhecer

CASA

Vila Mariana

Casa a venda na Vila Mariana. São 500 m² distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sendo que a suíte e mais um dormitório abrem também para o jardim interno. O banheiro da suíte foi desmanchado para ampliar um dos dormitórios, e o banheiro social, que era enorme transformado em quatro toiletes. Os banheiros podem ser revertidos, com possibilidade de se fazer duas suítes. A cozinha também foi desmanchada para se fazer mais uma sala comercial, totalizando 5 salas, uma delas com mais uma toilete, e outra com uma agradável vista para o jardim lateral. No que seria um amplo quintal, hoje é uma copa/ cozinha para os funcionários, e foi construída uma laje sobre esta copa, para abrigar um galpão livre de aproximadamente 130 m², para eventos ou sala de reuniões, e mais uma área de serviço com tanque e dependências de empregada. O proprietário vem solicitando alvará para funcionamento comercial, sem sucesso por enquanto. A entrada é discreta, não se imagina o tamanho do imóvel, que também conta com três vagas de garagem. Ideal para residência, para quem quer espaços amplos com discrição, ou manter para uso comercial sem a necessidade imediata de licença para uso comercial. Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

COBERTURA

Vila Mariana

Localizada a 600 metros do metro Praça da Arvore , com quatro dormitórios , repletos de armários ,sendo duas suítes . Living para dois ambientes com terraço e cozinha planejada . Cobertura com churrasqueira e piscina, linda vista panorâmica.Fácil acesso para o shopping Santa Cruz ,colégio Arquidiocesano e Nossa Senhora do Rosário . Além de toda a estrutura de comercio e lazer .Agende sua visita !!!!!

Conhecer