Mapa
Vídeo
Cod: 128816

Casa De Vila - Higienópolis

Venda
R$ 3.850.000,00
Locação
R$ 20.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento espaçoso e muito iluminado próximo a praça Vilaboim em andar alto. Uma localização perfeita para quem gosta de fazer tudo a pé, a poucos passos da Praça Vilaboim, Shopping Higienópolis, padarias, supermercados, restaurantes e os melhores colégios da região. Apartamento de Alto padrão com vista maravilhosa. Este apartamento conta com planta quadrada, pé-direito alto e extensas janelas do piso ao teto e muita luz natural. Cozinha gourmet com acabamentos caprichosos, suíte principal com walk-in closet e banheiro grande. A área social conta com piso em taco de madeira, metais e marcenaria de excelente qualidade, além da presença de mármore italiano no acabamento dos banheiros. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Higienópolis, rua sem saída com segurança total , 1 apartamento por andar ,terraço ,andar baixo ,fácil acesso para Shopping Higienópolis ,Faculdade ,escolas ,prédio com lazer ,claro ,living para vários ambientes ,suítes espaçosas com armários ,cozinha planejada ,área de serviço com boa circulação de ar ,dependência de empregada e excelentes vagas.

Conhecer

CASA TÉRREA

Higienópolis

excelente localização, próximo da estação Marechal Deodoro e estação Barra Funda imóvel ideal para músicos ou empresa de gravação pois no tem um maravilhoso estudío acústico, um grande quintal, edicula, os ambiente são amplos e deixando seus usuários confortavelmente , instalados. Necessita dereforma ampla...

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Uma cobertura com 440m² de área útil não deve trazer muitas surpresas, certo? Ambientes amplos e bastante espaço por todos os lados. O terraço gourmet privilegia o convívio com família e amigos ao mesmo tempo que proporciona privacidade e conforto na ala dos dormitórios. Nesta ala, distante da área social, onde a tranquilidade e o silêncio dão o tom, estão quatro dormitórios sendo 2 suítes. Tem 2 vagas paralelas e demarcadas + depósito. Morar aqui é viver com qualidade, segurança, conveniência e o conforto de ter tudo sempre à mão. Logo ali tem a padaria, a lojinha que resolve o dia a dia, o mercado, o cabeleireiro, a academia, o café, o shopping, o parque, o restaurante gostoso. Estuda permuta por imóvel menor.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Obra Prima do Modernismo. Apartamento em prédio da década de 50, tombado pelo Patrimônio Histórico Cultural. Traz, em altíssimo padrão, elegância e estilo do arquiteto Rino Levi, emoldurados por jardins e painéis do paisagista Burle Marx. Edifício exibe sinuosas passarelas suspensas no meio de um exuberante jardim criado por Burle Marx. Apartamento com janelas grandes, pé direito alto e muita luz natural, Varanda nos 04 dormitórios, sendo 01 suíte. Piso em pedra mineira em toda área social. Excelente planta. 03 vagas de garagem. Prédio com poço artesiano. Tudo que a sua família precisa!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

APARTAMENTO ENCANTADOR COM EXCELENTE APROVEITAMENTO DE ESPAÇO!!! TOTALMENTE REFORMADO, ELÉTRICA, HIDRÁULICA. 4 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUITES AR CONDICIONADO NA SUÍTE E NAS SALAS. COPA E COZINHA KITCHENS. MUITO BOM GOSTO!! ENTRAR E MORAR, TUDO MUITO PERTO, FAÇA TUDO A PÉ, VENHA CONHECER SEU NOVO APARTAMENTO EM LOCAL NOBRE.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Encantador apartamento no charmoso bairro de Higienópolis ! Seus ambientes amplos e bem distribuídos demonstram bom gosto e sofisticação. Excelente living, claro e ensolarado, possibilita ambientes diversos. Do seu terraço que se debruça sobre o verde das árvores, você poderá apreciar um lindo por do sol e curtir bons momentos com seus familiares e amigos.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Imperdível! Oportunidade única de negócio! Maravilhoso apartamento com 560 metros, amplo Living para vários ambientes com piso em porcelanato, escritório, sala de inverno com terraço, sala de jantar, sala de almoço, cozinha, adega e dispensa. Andar Alto. Vista Maravilhosa! São 04 dormitórios, sendo 01 suíte máster com closet e terraço. Prédio com lazer. 04 vagas grandes. Excelente localização: ao lado do Shopping Higienópolis. Agende uma visita e venha se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

RUA PERNAMBUCO, a rua mais charmosa de Higienópolis. Apartamento com 2 vagas e flexibilidade para 3 vagas. Apartamento que lembra uma casa, com janelões e a 1 quadra da Praça Villaboim, Padaria Barcelona, 10 minutos do Shopping Patio Higienopolis. Quase 300m2 de puro charme, segurança, elegância.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

APARTAMENTO ENCANTADOR COM EXCELENTE APROVEITAMENTO DE ESPAÇO!!! TOTALMENTE REFORMADO, ELÉTRICA, HIDRÁULICA. 4 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUITES AR CONDICIONADO NA SUÍTE E NAS SALAS. COPA E COZINHA KITCHENS. MUITO BOM GOSTO!! ENTRAR E MORAR, TUDO MUITO PERTO, FAÇA TUDO A PÉ, VENHA CONHECER SEU NOVO APARTAMENTO EM LOCAL NOBRE.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Higienópolis. 325 m². Ótimo apartamento clássico, frente para Praça Buenos Aires, tem grande recuo com paisagismo, um por andar, é muito ensolarado, ensolarado, muito claro, grande hall de entrada, living com varanda fechada, sala de jantar, sala de almoço, grande cozinha, suite com grande closet, mais 3 dormitórios, podendo reverter em suíte, um deles é usado como family room.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Excelente apartamento de 230 m², 1 por andar em ótima localização. Amplo living com dois ambientes, varanda, 4 dorms, sendo duas suítes,suíte master com varanda, closet e banheiro com hidro e ducha separadas. Repleto de armários planejados,copa, cozinha, área de serviço e despensa com muito espaço.

Conhecer