Mapa
Vídeo
Cod: 122873

Casa - Pacaembú

Venda
R$ 6.000.000,00
Locação
R$ 25.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pacaembú

Oportunidade!! Ótimo ponto comercial na Doutor Arnaldo próximo a Hospitais, escritórios e empresas. com 390m² construídos. Ideal para restaurante, fast food, delivery. Cozinha, balcão, área de estoque já preparados para a atividade comercial. Local de grande movimentação de pedestres e veículos. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Se você quer morar com sua família no bairro do Pacaembú, numa casa cinematográfica com segurança e conforto esse é o seu imóvel! Casa com quatro suites, sendo, duas delas, suite tipo americana, com muito verde, e jardins em vários cantos da casa. Projeto diferenciado e integrado. Venha conhecer e se encantar! o bairro do Pacaembu e conhecido por uma presença mais forte de casas, muitas delas assinadas por arquitetos famosos que souberam desfrutar bem dos terrenos ali concebidos pela city, oferecendo quase sempre amplos jardins e em alguns casos ate vistas panorâmicas sobre o vale.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Mansão nova, como essa você nunca viu no Pacaembu. Com 1.350m² de construção, projeto arquitetônico inspirado nos casarões neoclássicos, esta casa proporciona tudo o que uma grande família necessita: conforto, espaço, praticidade, ótima localização e segurança. Possui 6 suítes, a master é um show a parte. Ampla e aconchegante, possui dois salões que podem ser usados de várias formas. Toda a casa é servida de elevador. 5 vagas de garagem,imóvel vago À sua espera:-) Aceita 40% de Permuta.

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Voce vai gostar desta casa no coração do Pacaembu, pode ser residencial ou comercial fechado. Para reformar a seu gosto e com participação do proprietário que facilita a negociação, aceitando imóvel como parte de pagamento, financiamento ou parcelamento! Térrea, terraço fechado na entrada, hall, sala de estar com lareira,sala de jantar, tudo com amplas janelas com vitrais e vista para o jardim, lavabo. Quatro dormitórios muito grandes, sendo duas suites e dois dormitórios com suite americana, banheiros já reformados. Cozinha com armários, lavanderia, área de serviço. Terreno amplo com leve declive, tem um subsolo bem espaçoso, com banheiro e interligado ao corpo da casa. Duas entradas por ruas diferentes e portões automáticos. Estacionamento para até dez carros. Jardim com árvores frutíferas. Venha e faça sua proposta!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Pacaembu sobrado reformado, com 4 suítes,4 vagas, living para até 5 ambientes com vista para o jardim, uma linda piscina com espaço gourmet, lavabo, copa e cozinha com ótimo acabamento, lavanderia e dependência de empregada totalmente isoladas na parte superior, 4 suítes super bem montadas, a do casal com closet, um amplo hall de distribuição entre as suítes. Rua super tranquila, arborizada e com guaritas, marque uma visita com sua família, todos vão se encantar que esse lindo sobrado.

Conhecer

COBERTURA

Pacaembú

Cobertura duplex com 560 m² área útil num dos condomínios mais cobiçados da rua. Piso inferior com um living com sacada para dois ambientes, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha. 3 amplas suítes. Piso superior living com lareira, bar, escritório, cozinha auxiliar, mais um dormitório. Solarium com piscina, churrasqueira, academia. 5 vagas cobertas.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado no Pacaembu 900 metros de terreno , rua tranquila, ótimos espaços externos com maravilhosa piscina com raia, churrasqueira, jardim, ambientes internos bem iluminados e aconchegantes, living para 3 ambientes, sala intima, escritório, 3 dormitórios com suítes, a suíte master com closet,, garagem ampla para 4 carros. O terreno tem duas entradas, em uma das entradas tem um escritório de 165m² úteis podendo ser independente ou não da casa. Localização próximo à FAAP, PUC, Colégios Rio Branco, Sion, Santa Marcelina, Pentágono e Batista, Agende uma visita e faça um excelente negócio!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Requinte e privacidade no melhor do Pacaembu. 300 metros construído | | 500 metros de terreno 6 dormitórios |6 suítes / 3 vagas | copa, cozinha. lavanderia| piscina/ forno de pizza/ churrasqueira/ 2 qtos de empregada com WC/ sauna salão de festas foi transformado em ateliê todo piso frio em mármore travertino e espanhol, um luxo! Parte supeiror; quartos ricamente equipados com armários de altíssima qualidade , varanda em dois dormitórios, outras duas suítes com corredor de acessso.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Excelente imóvel para fins comerciais em localização privilegiada próximo à Av. Pacaembu e Rua Cardoso de Almeida. Imóvel com 550 metros de terreno e mais de 525 metros de área construída com acabamento de primeira. Ambientes amplos e com muita luminosidade natural, pé direito duplo, ventilação cruzada , salas individualizadas e de reuniões com total infra estrutura. Imóvel ideal para sua galeria, empresa, escritórios, consultórios, clínicas e escolas. Zoneamento ZCLZ-II próximo ao metrô Sumaré. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

O sucesso da sua empresa tem lugar. Imóvel comercial incrível na Av. Pacaembú! Totalmente reformado e mobiliado, salas amplas muito bem decoradas. O imóvel possui em seu terraço um espaço com cozinha gourmet completa, ótimo para as suas celebrações de final de ano e outros eventos, economizando com locações de espaços. Abra a sua empresa em um elegante endereço de São Paulo. Venha conhecer esse imóvel e planejar seu negócio aqui. Zoneamento: Zona Mista; ATIVIDADES LIGADAS AO SEGMENTO FARMACÊUTICO PERMITIDOS NO LOCAL DESCRIÇÃO CNAE 4771-7/01: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, SEM MANIPULAÇÃO DE FÓRMULAS 4771-7/02: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, COM MANIPULAÇÃO DE FÓRMULAS 4771-7/03: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS HOMEOPÁTICOS 4771-7/04: COMÉRCIO VAREJISTA DE MEDICAMENTOS VETERINÁRIOS 4772-5/00: COMÉRCIO VAREJISTA DE COSMÉTICOS, PRODUTOS DE PERFUMARIA E DE HIGIENE PESSOAL

Conhecer

CASA

Pacaembú

Magnifica mansão com 5 suites, sendo uma master com sala de banho, lindo paisagismo, raia interna de 25m. Possui um magnifico solárium com ducha e jardim com uma vista de tirar o folego! Belissimo paisagismo no terreo com Jardim de inverno! Situada em uma das ruas mais tranquilas e arborizada do Pacaembu ideal para sua qualidade de vida, agende uma visita!.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Descubra a casa dos seus sonhos no local mais desejado do Pacaembu! Apresentamos um amplo sobrado com uma área incrível, pé direito alto e uma vista deslumbrante. Além disso, está estrategicamente localizado em uma rua movimentada, em frente ao Estádio do Pacaembu, oferecendo um excelente ponto comercial. Essa rua super arborizada proporciona um ambiente tranquilo e ensolarado, criando uma atmosfera agradável em todos os ambientes do sobrado. Com jardins encantadores e uma edícula, há espaço para personalizar e deixar tudo do seu jeito. A garagem e a sacada são apenas alguns dos atrativos dessa propriedade única. Não perca a oportunidade de adquirir essa joia no coração do Pacaembu. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que essa casa oferece.

Conhecer