Mapa
Vídeo
Cod: 37270

Cobertura - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 13.000.000,00
Condominio
R$ 6.500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Alto De Pinheiros

Prédio comercial monousuário novíssimo e moderno, para ser o melhor cartão de visitas da sua empresa. Em uma das melhores localizações comerciais do Alto de Pinheiros, na Av. São Gualter, próximo da Praça Panamericana, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Shopping Villa-Lobos e Av. Cerro Corá. Você e o seu negócio no centro da Zona Oeste de São Paulo e em uma avenida de grande movimento! Área construída de 1.344m². Vagas: 24 carros com manobrista + 8 livres. Térreo com 350 m² cobertos e 350 m² descobertos. Jirau (mezanino) na planta com 100m², com possibilidade de ampliar para 300 m². Segundo andar com 350m² cobertos. Cobertura ou Átrio com 50m² cobertos e 300m² descobertos. Todas as áreas descobertas podem ser úteis e cobertas dependendo do uso futuro do inquilino. Na parte superior você tem vista para o pôr-do-sol. Faça um upgrade nas suas instalações! Conheça esse empreendimento pessoalmente..

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Belíssima cobertura com vista de 360º graus, debruçada sobre o Parque Villa Lobos, puro verde, sinônimo de bem estar e valorização. Living para quatro ambientes, amplos terraços, salas de jantar e almoço, 2 dependências de empregada. Parte superior com 5 amplas suítes, banheiros sr e sra., sala íntima, home theater. Lazer completo. Praça com jardim de 13.000m². São 110 vagas para visitantes.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Residência única à venda no Alto de Pinheiros, de frente para o verde de uma Praça muito familiar. Com lote duplo de 1257m2, amplo jardim cercado por exuberante vegetação, piscina, churrasqueira e varanda para momentos de lazer. Seu interior possui 4 ambientes de sala, copa, cozinha e 2 despensas espaçosas. Um hall de entrada acolhedor dá as boas-vindas, enquanto o living com lareira proporciona aconchego. Além disso, há um escritório para trabalho remoto. São 5 suítes com vista para a praça, incluindo a suíte master com closets individuais. A casa também possui uma sofisticada adega, perfeita para colecionadores de vinhos e rótulos selecionados, uma exclusiva quadra de squash, proporcionando aos seus moradores a oportunidade de se divertir e praticar esportes no conforto do lar e um charmoso jardim interno com fonte criando um ambiente tranquilo e harmonioso. Não perca essa oportunidade de morar em um verdadeiro refúgio urbano!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Excelente residência em localização nobre, são 1.330m de terreno living voltado para piscina e área de lazer maravilhosa, com jardim varias árvores frutíferas, salão de festas, são três suítes com armários, sendo a master com closed amplo, elevador, cozinha planejada com muito espaço, édicula com duas dependências de funcionários e quatro vagas de garagem..

Conhecer

LOJA

Alto De Pinheiros

Excelente oportunidade para para ter seu escritório, agência de publicidade, Agencia Bancaria e outras atividades comerciais, (prestação de serviços). Loja de esquina com dois pavimentos em endereço nobre no Alto de Pinheiros, próximo à Praça Panamericana e Marginal Pinheiros. Totalmente reformada, modernizada com acessibilidade. Possui 7 vagas internas e 18 externas já adaptado para show room. A parte superior tem entrada independente para escritórios com 7 salas.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

A Local Imóveis apresenta com exclusividade um empreendimento que vai colocar você no lugar certo de São Paulo. Um projeto sofisticado com localização premium e uma vista totalmente exclusiva, que foi destaque com um preview inédito na Casa Cor 2015 e na Design Weekend, os maiores eventos internacionais de decoração no Brasil. 067 Hermann.Júnior é uma nova referência no estilo de morar, com seu projeto moderno e arrojado, além da experiência única de uma vista indescritível de São Paulo, que se transforma em um espaço à altura de suas conquistas. Caracteristicas: Varanda ampla e integrada Ar condicionado em todos os ambientes e de trilho (exceto quartos crianças e escritório) Suíte master com parede verde com irrigação automatizada; Banheira de hidromassagem com cromoterapia Armarios Ornare nos principais ambientes (cozinha, escritório e quartos) Churrasqueira de parilha Cervejeira Torneiras com filtro na cozinha e na varanda Lareira de álcool na sala Aquecedor Rinai Vaso Sanitário integrado com a parede lavabo e suíte master Varanda revestida com piso em ladrilho hidráulico feito a mão Banheiro escritório em ladrilho hidráulico feito a mão Automação em todos os ambientes de som, luz, cortinas (control4), tv e ar; Caixa de som integrada no teto no apto todo (em todos os ambientes); Banheiros quartos com decoração personalizada; Espaço gourmet com cooktop, cervejeira, bancada de madeira maciça, ralo falso (igual ao piso), revestimentos diversos em todo o ambiente, fechamento de sacada com vidro, filtro na torneira da pia e Armário Ornare Armário planejado em toda sala Nicho iluminado na sala; Triturado na cozinha; Filtro na torneira da cozinha; Fogão e pia franke na cozinha; Lixo de pia embutido na cozinha; Máquina de lavar louça gorenje embutida na cozinha; Geladeira embutida na cozinha; Torre quente na cozinha; Quarto de empregada c ponto de televisão; 4 vagas; Depósito com marcenaria embutida;

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Já pensou em morar em alto de Pinheiros em uma das melhores rua do bairro, rodeada de árvores aos sons dos pássaros,  próximo a uma linda praça! Pois bem, esse imóvel ira proporcionar a você e sua família tudo isso e muito mais, com uma areá de 1.312  mts de terreno, Com fácil acesso ao comércio local, Casa muito bem conservada com uma excelente a planta, e sem falar na iluminação natura! Com 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma máster com closet, copa, cozinha, sala de jantar, Hall de entrada com elevador, living amplo com lareira, e uma linda sacada com uma vista de tirar o folego!!!  Uma bela piscina, ducha,  espaço gourmet com forno de pizza, churrasqueira, fogão industrial, pia com 2 cubas, um amplo jardim com um lindo paisagismo, sauna, salão de jogos, 8 vagas de garagem que fazem toda a diferença,  Agende sua visita e terei o maior prazer em atendê-lo

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Projeto arquitetônico modernista de Carlos Barjas Millan, essa é a Residência Roberto Millan, localizada em uma das ruas mais desejadas do Alto de Pinheiros, a Rua Alberto Faria. Uma obra prima dos anos 60 onde o arquiteto imprime o "estilo brutalista" nesse projeto maravilhoso, uma tendência da época. Toda a casa é rodeada por muito jardim, espaço e paisagismo com árvores grandiosas. O amplo living para até 4 ambientes com lareira e pé direito alto é totalmente conectado visualmente com o verde da área externa. A casa conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todas com terraço, escritório e home-theater. As vagas de garagem são generosas, podendo guardar de 2 até 6 carros. Conheça pessoalmente conosco essa obra de arte da arquitetura paulistana!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Venha morar com muito conforto e segurança no coração do Alto de Pinheiros. Uma linda casa com apenas 6 anos. Fino acabamento, Amplo living para vários ambientes com com pé direito duplo, 4 suítes, todas com closet, a suíte master com banho Sr e Sra. Escritório, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza. Amplo quintal e jardim. Rua tranquila. A casa ainda possui 2 dependências para funcionários. Agende conosco uma visita e encante-se.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Projetada por Paulo Mendes da Rocha, destaca-se por sua estrutura de concreto armado. A sala de estar e jantar, possuem amplas aberturas, portas de vidro e janelas que garantem iluminação natural e ventilação, as três suítes possuem armários embutidos e são voltadas para o fundo da casa, aonde se mantem toda a privacidade, com amplas janelas. cozinha planejada. No vão térreo de 15 metros ficam as garagens e a escada de acesso . A área da escada tem aberturas que permitem a luz natural , com livre circulação, está a área de lazer , com piscina geométrica, churrasqueira, escritório e 10 vagas de garagem, área de serviço e dependências , rodeada de verde, venha morar nesse projeto diferenciado . Marque sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Conforto e segurança, Arruda 168! Cobertura triplex com 378 m², salas para vários ambientes, proporcionando lazer para aproveitar com a família e amigos, 3 suítes na área íntima, além de uma suíte de hóspede/ serviço, automação completa, ar condicionado em todos os ambientes e 4 vagas privativas, em um dos condomínios mais charmosos em exclusivos do Alto de Pinheiros!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa com desenho simétrico, elegante e clean, com assinatura da Una Arquitetos. O projeto atemporal integra o jardim (com campinho de futebol), a piscina e uma grande árvore Tipuana com o interior da casa. São 820m² de terreno e 500m² de área construída dividida em 3 níveis. No térreo, sala de estar com linda lareira voltada ao jardim, sala de jantar e cozinha com armários em perobinha e ilha em inox, lavabo e área gourmet. Área de serviço, dependência de serviços e canil passam desapercebidos no térreo. No andar superior a sala de tv com grande terraço rouba a cena. À sua volta, 3 suítes com closet, ar condicionado, caixilhos de parede a parede e do chão ao teto com persianas automatizadas, todas com terraços privativos. A 4ª suíte, atualmente utilizada como escritório pode ser totalmente aberta para o terraço superior. Da sala de tv se acessa o rooftop com ofurô. O espaço, fechado por portas de vidro e persianas, pode ser totalmente aberto, se integrando ao jardim da cobertura. Dali, só se vê a copa das árvores da praça em frente ao imóvel e o belo pôr-do-sol do Alto de Pinheiros. Detalhes que fazem a diferença: todas as portas do imóvel são do chão ao teto, todos os pisos das salas, banheiros e cozinha em mármore. Pisos dos dormitórios e closets em perobinha. Uma residência única.

Conhecer