Mapa
Vídeo
Cod: 81025

Apartamento - Mooca

Venda
R$ 2.300.000,00
Condominio
R$ 7.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Mooca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

Prédio de três andares, com cabine de Força Trifásica, hidráulica e elétrica novas, para venda e locação em ótima localização. Prédio com três pavimentos, pé direito de 4 metros em cada andar, elevador de carga, 7 banheiros, incluindo para deficientes, todo em piso frio, frente com janelas, portões de ferro alto, Galpão Medindo 11 x 30 = 330 metros, de terreno e 900 metros de área construída, bem localizado próximo a Avenida dos Estados.

Conhecer

CASA

Mooca

Lindo sobrado no bairro da Mooca! Melhor quadra! Pronto para morar! 04 dormitórios, 03 suítes, 01 banheiro e uma ante-sala. Living amplo para 03 ambientes, tudo em porcelanato. Copa, cozinha e lavabo. Quintal grande e espaçoso para 07 veículos . Área externa com jardim de inverno. Embaixo há mais uma casa com 03 dormitórios, suíte, sala grande, cozinha e área com lavanderia. No total são duas casas. No entorno comércio em geral. Agende a sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Imóvel diferenciado em plena Canuto Saraiva, junto ao metrô Mooca, para você que valoriza seu tempo! Apartamento de 201m² com 4 dormitórios (dois deles com sacada) 3 suítes, sala com piso de madeira, ampliada por varanda, ar condicionado. Lazer completo, quadra de tênis e squash, sauna, cinema, biblioteca, 3 vagas de garagem e depósito. Segurança 24 horas. Venha conferir!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

Prédio Residencial/Comercial em Esquina!!, com 540,00 m² construídos em um Terreno de 308,00 m² e Testada de 12,00 m² - Alto da Mooca Descrição: Prédio com 02 Pavimentos, sendo 00 Apartamentos Locados no Pavimento Superior e Salão no Piso Téreo - Locado Localizado em uma Zona Mista - ZM, e no principal Corredor Comercial do Bairro da Mooca. Excelente oportunidade de Geração de Renda para Investidores!!

Conhecer

CASA

Mooca

Casa comercial, localizada na principal rua da Mooca, Avenida Paes de Barros, casa de esquina, ótima oportunidade, a região é bem servida de todo tipo de comércio como, restaurantes, bancos, supermercado, lojas, ponto de ônibus a cem metros e metro a setecentos metro.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

IMÓVEL A VENDA MÓOCA Prédio/Edifício inteiro para venda possui 336 metros quadrados com 12 salas/quartos e 8 wc Imóvel de fácil acesso próximo a estação do Metrô Bresser/Mooca (3 minutos a pé), Radial Leste, Hospital Salvalus, Mc Donald's, Burger King, Faculdade Anhembi Morumbi, Roldão. Rua tranquila e boa vizinhança. Parte do imóvel recém reformada e parte com construção nova, conforme projeto. Acabamento de excelente qualidade e bom gosto. Pontos de ar condicionado em todos os ambientes. Três espaços para café e um espaço gourmet com área para churrasqueira sendo teto zetaflex e 1 cozinha. Garagem para 1 carro com portão automático basculante. Imóvel podendo ser dividido em parte comercial e parte residencial (2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros e garagem). Ideal para escritórios, consultórios e clínicas. 336 metros, 2 andares, 12 salas e 8 WCs ATENÇÃO CORRETORES Imóvel encontra-se locado. Para visitas agendar diretamente comigo (sou proprietário) - pois tenho que pedir Autorização e marcar hora com o inquilino.

Conhecer

SOBRADO

Mooca

Venha conhecer esse lindo sobrado na Mooca. Localização incrível. 2 suítes com armários, senda a master com closet Sala para 2 ambientes e sala exclusiva para som e televisão Sala de Jantar Lavabo Cozinha com armários planejados e linda varanda com vista para o quintal Lavanderia arejada Corredor lateral Excelente espaço para reunir os amigos e familiares com churrasqueira quintal com árvores frutíferas na edícula, um banheiro, espaço para máquina de lavar roupa, com varais e um amplo tanque para banho de animais com agua quente Próximo a avenida Paes de Barros e rua Jumana ao lado de academias, restaurantes, bancos, bares, farmácias, escolas, hospitais, padarias, farto comercio e transporte público Vale a pena conhecer!

Conhecer

CASA

Mooca

Já pensou em se mudar para um charmoso sobrado na Moóca? Este incrível imóvel possui uma distribuição inteligente, com capacidade para até 6 veículos na garagem. Além disso, oferece a conveniência de transformar a garagem em um amplo salão de festas, completo com espaço gourmet e banheiro independente da área social da casa, mas com fácil acesso interno. A casa dispõe de uma sala extremamente aconchegante, ideal para momentos em família. A suíte principal conta com ar condicionado, banheiro equipado com duas cubas e uma vista frontal encantadora da rua, que se estende até uma linda praça, em uma localização privilegiada. Se você busca conforto e praticidade, este é o imóvel ideal. Além disso, está convenientemente localizado próximo a pontos de interesse, como a Avenida Paes de Barros e o Clube Juventus. Os dados do anúncio e os valores estão sujeitos a atualizações constantes e são fornecidos pelos proprietários. Agende sua visita conosco, os especialistas em imóveis em São Paulo!

Conhecer