Mapa
Vídeo
Cod: 159539

Loja - Centro

Venda
R$ 14.999.999,00
 

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Prédio inteiro composto pelos números:: Número 158, sobre loja com 305,50 m2 de área útil disponível para locação Número 160 loja com307,42 m2 de área útil atualmente locada para um restaurante Número 166 com 280, 27 m2 de área útil disponível para locação. Agende uma visita Totalizando 893,19 m2 de área útil Imóvel em ótimo estado de conservação há apenas 100 metros do Fórum e com zoneamento que permite diversas atividades..

Conhecer

CASA

Centro

Localizada a 150 metros da praia do Curral, em um condomínio fechado de apenas 4 casas, esta linda propriedade é única e singular. Toda construída em madeira nobre (um tipo de pau brasil vindo do Pará e que já não existe mais nos dias de hoje) e vidro, ela apresenta um ar de rusticidade e elegância, aconchego e conforto, além de uma iluminação natural que trás o mar para dentro de casa. Em um terreno de 8.252 m2, foram construídas duas casas com 432 m2, e uma área de lazer com uma varanda ampla e redário e espaços de estar, piscina e área gourmet com churrasqueira. Um deck bem pertinho do mar está montado para um belo banho de sol e a contemplação do pôr do sol mais lindo da ilha, que também pode ser assistido do píer. A casa principal apresenta duas espaçosas suítes com ar condicionado, que acomodam 5 pessoas (uma suíte com uma cama de casal e outra com uma cama de solteiro e um beliche), bem iluminadas e ventiladas e com vista para o mar. A charmosa casa de hóspedes - uma casa de pescadores restaurada, toda em tons de azul e branco, é muito confortável e também acomoda 5 pessoas, com dois quartos com ar condicionado (um quarto com uma cama de casal e outro quarto com uma cama de casal e uma de solteiro). A casa ainda possui ainda um quarto ao lado da cozinha e um lavabo, além de uma casa de caseiro, áreas ajardinadas com paisagismo exuberante, lavanderia, além de muitas áreas livres para a construção de quadra de beach tennis, sauna, suítes externas e o que mais você imaginar. Venha conhecer este espetáculo de casa na Ilha mais charmosa de São Paulo!

Conhecer

TERRENO

Centro

Ótimo terreno para incorporação bem localizado em Guarulhos. Área de 5.000 m² com bom percentual de ocupação. O Zoneamento é misto, podendo construir condomínio de apartamento ou de galpões. Tem um córrego passando em um dos lados em que será obrigatório o recuo. Ótimo preço para construir apartamentos em um local com boa perspectiva de adensamento. Gostou venha conhecer e peça mais informações.

Conhecer