Mapa
Vídeo
Cod: 54582

Loja - Indianópolis

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Indianópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Indianópolis

Excelênte imóvel de esquina, com avenida dos cariás, proximo ao shopping ibirapuera , e a comercio de vários seguimentos, rua movimentada , e de fácil acesso, com a linha do metro lilás recém inaugurada fica mais fácil o acesso ao local, zoneamento ZEUP venha para o que há de melhor. Agende uma visita e confira.

Conhecer

SOBRADO

Indianópolis

Imóvel NOVO . Em ótima localização, próximo ao aeroporto de Congonhas, várias salas, todas com ar condicionado Split, infraestrutura para rede de computadores (com cabo de fribra ótica), telefonia, alarme, persianas e luminárias em todos os ambientes, vagas para até 5 carros. Imperdível! visitas com corretor Lopes prime.

Conhecer

SOBRADO

Indianópolis

Sobrado para uso comercial, de esquina, 14 vagas. São 470m² de área construida distribuídos em várias salas com vãos livres de 100m², 50m²... Esquina no ponto mais alto da avenida, excelente visualização, para escola, academia, farmácia, clínicas...Pé direito alto. Ao lado do Polo Comercial do Jabaquara. Próximo ao Aeroporto de Congonhas, da Federação Paulista de Golfe, Shopping Garden Sul, distando 800m da Estação São Judas do Metrô, além da Rodoviária. Ao redor, vários restaurantes - como a Churrascaria Costela de Ouro, Agências Bancárias, Mundo Verde, Correios, Wall Mart Supercenter Indianópolis, Smart Pet, Indy Bike, Kalunga Papelaria e Informática, Subway, Cacau Show, Boutiques, 21o Cartório, Escola de Dança, Colégios, Leli's Pizzaria, Pão de Açucar, entre outros.. Cortado pelas Avenidas principais, Bandeirantes e Jabaquara, Avenida Rubem Berta, Washington Luis, com todo o tipo de comércio e serviços que um Bairro completo pode oferecer! Venha conhecer''

Conhecer