Mapa
Vídeo
Cod: 349091

Loja - Lapa

Venda
R$ 6.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Prédio Multiusuário em excelente ponto comercial no centro da Lapa. Fluxo intenso de pessoas e veículos em sua frente ampla com grande visibilidade, transformam este imóvel em atraente vitrine com variados fins comerciais. Nos quatro pavimentos funcionam a loja no térreo, estacionamento para 10 veículos no subsolo e 02 andares superiores. Ampla área de descanso no último andar com cozinha e salas. Venha conferir o endereço de seu novo negócio ou investimento

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótima oportunidade, imóvel comercial na melhor região da zona oeste de São Paulo, próximo ao metrô palmeiras barra funda, shopping west plaza e shopping bourbon. São dois andares com 3 portas de entrada. Possui frente com 8 metros e 50 metros de fundo, próximo ao parque da água branca e allianz parque e próximo aos melhores pontos comerciais da região. Ha possibilidade de alugar o pavimento inferior por R$ 12.000,00 + Iptu

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Galpao industrial ou comercial a venda na Lapa. Dois pavimentos com quatro vagas à frente, varias salas com divisórias na parte superior, entrada lateral para mercadorias e pessoas, estoque, vestiário, amplo salão no terreo, elevador de carga, seis banheiros, cozinha e refeitório ao fundo, na parte superior. Excelente oportunidade para instalação de sua empresa ou para investimento. Venha conhecer!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Você empreendedor que deseja ter o seu negócio em uma região que oferece toda infraestrutura, conforto e fácil acesso as principais vias de São Paulo, agende a sua visita agora mesmo! Localizado na Lapa, o bairro é conhecido por sua diversidade cultural, com uma ampla variedade de comércios, restaurantes, bares e opções de entretenimento nas proximidades. Além disso, a Lapa possui uma excelente infraestrutura de transporte público, facilitando o acesso para colaboradores e clientes. Este autêntico imóvel possui uma frente de 14 metros, oferecendo fácil acesso ao imóvel sem atrapalhar o fluxo da avenida e é composto por: - 3 andares - 30 vagas - Luz natural por ser todo envidraçado.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Sobrado na City Lapa maravilhoso!!! Uma área de lazer de tirar o fôlego, um verdadeiro oásis dentro de São Paulo. São quatro suítes com armários, uma cozinha muito bem equipada com armários de excelente qualidade, garagem coberta, piscina, churrasqueira e um lindo jardim. Não perca essa oportunidade e venha morar com qualidade de vida e conforto.

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Terreno para Incorporação na Lapa - terreno totalmente plano de 1.907 metros, hoje com Galpão com 1.460 metros de construção, documentação totalmente perfeita, local de facil acesso ao onibus e trem, região com grande potencial de expansão e futuros empreendimentos, venha fazer seu futuro negócio em região em plena modificação e modernização. Tambem para locação.

Conhecer