Mapa
Vídeo
Cod: 142177

Prédio Inteiro - Brooklin

Venda
R$ 14.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Brooklin

BROOKLIN - Berrini. Magnifico prédio monousuário com 4 pavimentos, recepção, diversificado pavimento com vão livre, sala de diretoria, terraço, localizado na Berrini pronto para uso com 903 m² de área útil, térreo com 235 m² com recepção e copa. 1° pavimento com 204 m° e 2 banheiros, 2° pavimento com 159 m² e 2 banheiros, 3° pavimento com 159 m² e 2 banheiros e 4° pavimento com 112m² com terraço, 2 salas, refeitório, cozinha e banheiro, Edifício com 4 pavimentos, elevador servindo todos pavimentos e sistema de segurança, 10 vagas de garagem. Agende uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Brooklin

Prédio Monousuário. Amplo Salão no Térreo, piso frio e Pé direito duplo. Tem um espaço para cozinha e banheiros além das vagas frontais e estacionamento no subsolo. Mezanino com acesso exclusivo, vão livre e salas nos fundos. Segundo pavimento com acesso independente com 4 salas grandes e bons vestiários. Prédio possui AVCB. Próximo a Berrini.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Laje Corporativa com 1385 m2 em vão livre em edifício retrofitado em 2021 O Morumbi Plaza está localizado na Avenida Doutor Chucri Zaidan na região Berrini e num raio de 700 metros possui o Shopping Morumbi, o Shopping Market Place, o Shopping Cidade de São Paulo, a Estação Morumbi ( Linha 9 da CPTM, a Estação Chucri Zaidan (expansão) além de 6 hoteis O edifício possui um total de 11 andares, conta com 6 elevadores sociais., 16 vagas por andar e ar condicionado central Classificação BB

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Que tal investir em um edifício icônico na cidade de São Paulo, na região da Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros) e Berrini, semi mobiliado, em ótimo estado. Imóvel com inquilino, venda para investidor. Área de 1.479 m² dividido em diversas salas de reuniões, espaço de convivência, 2 mezaninos com mesas grandes, ar condicionado central, e muitas vagas de garagem. Este é o endereço que você procurava para investir na região da Berrini e Nações Unidas. Entre em contato agora e vamos conversar sobre esta oportunidade.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Brooklin

Condomínio com poucas unidades e bem localizado no Brooklin. A casa é resultado da unificação de 2 unidades, possibilitando uma residência superconfortável, com muita segurança e privacidade. Seu projeto moderno, com ambientes claros e amplos, conta com 4 pavimentos. No primeiro há a garagem, um salão e dependências de serviço. No segundo, área social com 2 ambientes de estar, sala de jantar, sala de TV, escritório, copa, cozinha, jardim e piscina. Uma escadaria ou o elevador dão acesso ao terceiro piso, que comporta a área íntima com 4 suítes, copa de apoio e saleta íntima. Por fim, o quarto piso oferece um solarium, quadra infantil e uma sala de apoio.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Brooklin

Casa em condomínio com projeto arquitetônico assinado por Claudia Alionis, mistura conforto e décor atemporal. A área social localizada no térreo é composta por um espaçoso living com sala de estar e sala de jantar e adega com capacidade para 350 garrafas. A área externa conta com uma varanda que integra a piscina. Um amplo espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha. Ainda na área externa uma jacuzzi em área coberta. Cozinha com armários planejados e sala de almoço. Escritório, lavabo e sala de TV completam o piso térreo. No piso superior a área íntima conta com quatro suítes, a máster possui 80m² com sala íntima, banheiro com hidromassagem, dois closets e escritório. No último andar, a academia toda equipada com vista. No piso inferior um amplo salão com paredes acústicas, iluminação, salão de jogos, bar, cozinha e acesso individual para eventos. Área de serviço, dormitório para funcionária. Garagem para sete carros mais depósito. A casa tem captação de 12.000 litros de água da chuva e sistema de placas solares para consumo de energia elétrica. A casa é toda equipada com ar-condicionado e armários Ornare.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Brooklin

Prédio para retrofit situado na melhor localização da Av. Luiz Carlos Berrini-SP. Estamos oferecendo uma oportunidade para sua compra de um prédio para requalificar e posteriormente revender ou locar como monousuário ou andares comerciais. Nosso objetivo é buscar um investidor ou uma empresa que queira utilizar o imóvel como sede. Caso seja um investidor temos certeza de que a rentabilidade será excelente após a adequação comercial, acima da média das aplicações financeiras. Aproveite o momento do mercado e esta oportunidade adquirindo o prédio na melhor localização desta avenida de alto padrão, uma das mais progressistas de São Paulo.

Conhecer