Mapa
Vídeo
Cod: 385566

Prédio Inteiro - Centro

Venda
R$ 4.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Centro

Linda casa num condomínio fechado a 120 km de São Paulo.em Santa Barbara a 7 kms de Americana.Tranquilidade, conforto e segurança 24 horas. A 7 km você encontrará tudo o que necessita, restaurantes, lojas, padarias, farmácias, escolas e shoppings.

Conhecer

FAZENDA

Centro

Sítio com 9 alqueires contendo várias nascentes de água mineral e 1 poço caipira. Casa com dois andares, 4 suítes, duas com closet, portas balcões com saída para uma ampla varanda. Piso inferior copa ,cozinha ampla, armários modulados, sala de jantar, sala de estar, lareira, sala de tv, lavabo, duas despensa e lavanderia. Elevador do piso inferior para o piso superior. Garagem 4 vagas cobertas. Construção contendo dois apartamentos com banheiro, biblioteca, escritório, sala de jogos, casa para caseiro ,dois vestiário para piscina. Capela estilo colonial capacidade para 30 pessoas, com bancos ,réplica da igreja matriz.Piscina 6x12 m. Com cachoeira. Barracão para máquinas e implementos. Barracão menor para oficina e ferramentas.Pomar variado, contendo diversas frutas, com passarelas em todo o pomar. Raia de bocha. Viveiro Caixas captadoras de água mineral. Parte baixa do terreno contendo uma casa antiga, três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, fogão a lenha. Área gourmet com churrasqueira, forno caipira, balcões de granito. Cozinha externa , torrefação galinheiro, selaria, ferramentaria, curral, lago ornamental,horta. Portões eletrônicos. O acesso do sítio é todo calçado /asfaltado. Iluminação com postes em toda a área da sede. 2,5 km da estrada Socorro/Lindóia . 4 km do centro de Socorro. Faz parte do Caminho Turístico da Pompeia, proximo a AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) e a cervejaria Ecobier. Área de APP de aproximadamente 93.200m². Área de terreno útil aproximadamente 96.800m². Área construída da casa sede aproximadamente 400m². Área construída geral mista coberta aproximadamente 800m². Área do terreno de aproximadamente 30.400 m². Área construída geral mista coberta de aproximadamente 500m².

Conhecer

CASA

Centro

Condomínio Porto de São Pedro em Porto Feliz 2.345,89 m² de área total sendo 737.80 m² de área construída. Estilo europeu são 4 suítes,sala de estar ampla, sala de jantar, escritório, lavabo, lavanderia, aquecimento de água com energia solar, garagem com 2 vagas cobertas e localização excelente. Na área social, home theater. Ainda com espaço gourmet, cozinha e copa. Área externa com piscina e paisagismo planejado, entregues. O clube multiuso do condomínio conta com acabamento impecável e lazer completo com as piscinas adulto e infantil, spa, fitness, espaço gourmet e brinquedoteca. Ainda com cinema/teatro e seis quadras para diversos tipos de esporte. Acesso 4 vagas de garagem. Acabamentos não incluso.

Conhecer

CASA

Centro

Excelente casa situada em condomínio fechado, segurança e portaria 24 horas, a apenas meia hora de São Paulo, com quatro suítes, sendo uma master com banheira, closet masculino e feminino, sala de visita, sala de jantar, sala de TV, lavabo, studio, adega, espaçosa copa-cozinha de 100m². com ilha, despensa, lavanderia, dependências de empregada com dois quartos e banheiro. Para o lazer possui salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, sauna, sala de ginástica, quadra de tênis, piscina. Dispõe de canil, horta, dois poços artesianos e energia solar. Você vai adorar este lindo imóvel e o local onde se encontra. Agende uma visita conosco!

Conhecer

LOJA

Centro

Ótimo imóvel comercial em rua bem movimentada, no Centro próximo Av. São João. Ideal para mercado, depósito e etc... Com 832m² em vão livre com vestiário, vários wc.. ampla frente com vaga para carros

Conhecer

TERRENO

Centro

Excelente Localização no centro de Santo André, rua comercial próprio para Drogarias, Mercados, Financeiras, Clínicas e demais comércios, terreno com 740m² para locação no Contrato Built-to-Suit, onde o proprietário construirá o imóvel de acordo com a necessidade do propenso locatário, o valor de R$ 17.000,00 de alugue já é com a obra realizada. Agende para conhecer!!!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Centro

Vista deslumbrante para floresta, privacidade total, não terá vizinho na frente e nem nas laterais, por ser área de preservação. O condomínio oferece segurança Hagana, internet com fibra ótica, Heliporto, área de lazer com academia completa, 1 quadra de tênis de saibro, 1 quadra de tênis de cimento, 1 quadra poliesportiva, piscina, restaurante, campo de futebol gramado, lago do cisnes, cachoeira, trilhas ecológicas, 3 quiosques com churrasqueira e playground infantil. A casa: 1 área de lazer integrada com sala de estar com lareira, cozinha gourmet, churrasqueira, forno de pizza, sala de jantar e área de jogos com bar 1 suíte master 1 suite família 1 suite casal 1 home office moderno, varanda com vista panorâmica que se transforma em uma suite, quando necessário. 1 Garagem coberta para 3 carros 1 Piscina spa com vista panorâmica 1 área de serviço com suíte de empregada, lavanderia, despensa e cozinha. Área para horta e pomar

Conhecer

SÍTIO

Centro

Voce procura por um lugar para ter contato direto com a natureza, desfrutar momentos de muita tranquilidade e paz de espirito? Então acaba de encontrar. Imovel excelente, muito bem conservado, com edificações amplas, aconchegantes, com muita incidencia de luz e ar naturais. Apropriado para diversas atividades profissionais, como Spa, Clinicas de varios segmentos, Casa de repouso, pousada, ou até mesmo para abrigar eventos dos mais variados tipos.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Venda e Locação prédio comercial no Centro de São Paulo ,3 andares, e um subsolo..Não é permitido entrar com carro nesta rua . Localização ímpar ,ao lado de bancos ,,lojas ,restaurantes, cafés .,e muito mais ..... Fácil acesso ao metrô ,as linhas de ônibus Este imóvel poderia ser uma maravilhosa opção para orgãos governamentais

Conhecer

SÍTIO

Centro

Sitio a venda bem próximo ao centro de Santa Branca. O sítio tem sua história agregada a produção de cana de açúcar e venda de água ardente. A casa historica se encontra bem preservada. A casa grande conta com algumas melhorias e foi reformada pensando no bem estar de uma spa. O sitio possui dois poços artesianos , lago para pesca, e muito espaço para sonhar e empreender, seja na agricultura, ou novas politicas de energia solar ou até mesmo em infraestrutura para um loteamento de casas de condomínio. A cidade de Santa Branca também é conhecida pelos seus esportes náuticos. A Toca do Leitão constitui a orla da represa do Rio Paraíba do Sul, numa extensão de 15.000 m², é uma Área de pesca, lazer, recreação e prática de esportes aquáticos. Agende sua visita conosco.

Conhecer