Mapa
Vídeo
Cod: 966015

Salão Comercial - Comercial - Bom Retiro

Excelente oportunidade para o seu negócio!

Esta loja conta com 105m² de área útil, banheiro, piso frio e um depósito amplo da mesma metragem no piso superior, perfeito para armazenamento de mercadorias e logística organizada.

Localizada em uma das regiões mais tradicionais e estratégicas de São Paulo, no coração do Bom Retiro, bairro de forte vocação comercial.
• Próxima ao Supermercado Pão de Açúcar
• Rede bancária completa na região
• Fácil acesso às principais avenidas da cidade

Seja para iniciar ou expandir sua empresa, aqui você encontra visibilidade, conveniência e fluxo constante de clientes.

Agende já sua visita e conheça de perto essa excelente oportunidade no Bom Retiro!

Venda
R$ 437.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 200,00
 

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!