Mapa
Vídeo
Cod: 923357

Salas - Comercial - Alto Da Lapa

Sala Comercial nova para venda e/ou locação no Alto da Lapa! Imóvel de 50m², com pé direto alto, mezanino, dois banheiros, sendo que um pode ser adaptado para ser uma copa e duas vaga de garagem. O condomínio oferece recepção, área comum com um belo designer, elevador, garagem com manobrista e portaria 24h. Localizada em rua arborizada e excelente localização, próxima a restaurante, bares, comércios em geral. Próximo a transportes públicos, marginais Tietê e Pinheiros e fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Venha fazer uma visita.

Venda
R$ 550.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
Condominio
R$ 700,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!