Mapa
Vídeo
Cod: 205851

Salas - Brooklin

Locação
R$ 7.000,00
Condominio
R$ 2.400,00
 

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Brooklin

EDIFÍCIO LWM CORPORATE CENTER o lugar certo para seus negócios, seus investimentos. Um empreendimento com excelentes características técnicas, design arquitetônico moderno e acabamentos impecáveis! O EDIFÍCIO LWM CORPORATE CENTER oferece nos conjuntos: Piso Elevado com Estrutura Metálica, placas de Forro Acústico Rebaixadas e ar condicionado central com controles individuais, persianas com tratamento térmico, aspiração central e banheiros fora dos conjuntos dando melhor aproveitamento de espaços para as empresas. Também disponível na cobertura do edifício um auditório para 88 pessoas completamente equipado com projetor, som e persianas automatizadas e uma sala de reunião também equipada da mesma maneira, pronto para servir as empresas que necessitam desses espaços extras. Esses dois ambientes são integrados com um café, ótimo para um grande evento empresarial.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Excelente localização próximo a Berrini, um novo conceito de trabalho em seu escritório ou consultório.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Edifício de ótima apresentação e conservação. Frente para Berrini e próximo Marginal Pinheiros! Excelente conjunto/laje comercial com 245 m2 de área útil em vão livre, 2 copas, vários WCs, estacionamento para 5 autos. Marque sua visita!!!

Conhecer

SALAS

Brooklin

Ar condicionado Central,piso elevado e Forro Modular,Auditório e Salão de convenção,Gerador, Elevador privativo,Sistema de segurança 24 horas,Estacionamento privativo. Prédio com Heliponto..Fácil acesso as marginais .Portaria 24 horas ,4 elevadores. Além da vaga ,estacionamento pago para visitantes .Localização excelente ao lado de restaurantes ,cafés ,lojas e muito mais .Agende uma visita

Conhecer

SOBRADO

Brooklin

Sobrado comercial ou residencial, com 250m2, sendo casa principal com amplo living, copa, cozinha, lavabo, 3 suítes no andar superior, 3 vagas de garagem. Edícula com 30m2, copa, lavanderia e banheiro, com estrada individual. Localizada a duas quadras da Av. Santo Amaro entre a Av. Portugal e Rua Nova York.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Edifício comercial de alto padrão, Lajes corporativas de 433 m² , 9 vagas, que podem ser unificadas em lajes de 866 m² e 18 vagas. localizado em um dos maiores pólos empresariais de São Paulo, a região da Avenida Luiz Carlos Berrini. Vizinho de grandes empreendimentos e empresas, de hotéis renomados e shoppings. O edifício conta com espaços amplos, acabamentos com materiais nobres e características técnicas diferenciadas no mercado.O espaço, de alto padrão, conta ainda com heliponto que possui capacidade para aeronaves de até 4 toneladas, podendo funcionar em qualquer período do dia. 16 andares com 866 m² sendo 2 conjuntos de 433 m². Restaurante, agência bancária. O pé direito livre é de 2,80 m, piso elevado, forro e luminárias. Fachada com vidros laminados, com espessura de 9 mm, com função de proteção acústica e contra impactos. O edifício possui usina geradora com 4 geradores de 450kva, que atendem 100% das áreas comuns e privativas (inclusive ar condicionado), com autonomia para até 48 horas sem abastecimento ). São 14 elevadores fabricados por Thyssen Krupp.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Excelente sala comercial no Brooklin! Com localização privilegiada, tendo em vista que o prédio fica lado da Rua Eng. Luiz Carlos Berrini, próximo da estação da CPTM, fácil acesso a Marginal Pinheiros. Imóvel conta com 3 sala em vão livre, 4 banheiros e 5 vagas de garagem, prédio com portaria 24 horas, controle de acesso e copa Não perca esta oportunidade, e agende a sua visita com o Corretor.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Excelente opção em Imóvel comercial com amplo espaço para escritório, contendo banheiros no andar e wc para deficientes. O mesmo possui 5 vagas disponíveis. Boa oportunidade com boas instalações e próximo a estação Berrini da CPTM. Traga a sua empresa para este excelente espaço comercial com comércio diversificado na região

Conhecer

SALAS

Brooklin

LOCAÇÃO LAJE COMERCIAL Próximo da estação Barrini,533 metros quadrados de Área Útil , 12 vagas ,Divisórias de Alta Qualidade ,Gerador (Área comum e Privativo)Sistema de Segurança e Portaria 24 horas) Estacionamento Rotativo,Elevadores Modernizados 8 banheiros e uma copa super moderna .Fácil acesso as marginais .No edifício sala de convenções ,coffe shop e restaurante .Agende uma visita

Conhecer

SALAS

Brooklin

Prédio de alto padrão com auditório e sala de reuniões no mezanino, segurança 24 horas e estacionamento terceirizado. Imóvel com 86 m2 de área útil, 02 vagas de garagem, ar condicionado central, Conjunto em vão livre, ponto para copa e WC, carpete novo, pintura nova, luminária e persianas. WC masculino e feminino externos.

Conhecer

SALAS

Brooklin

Conjunto comercial no bairro Brooklin !!! Conjunto com 86 m² de área útil, várias salas, 2 vagas de garagem, ar condicionado central, 1 copa, recepção, piso em porcelanato, pintura nova, luminárias embutidas, WC masculino e feminino externos. Próximo a Avenida Engenheiro Luís Carlo Berrini

Conhecer

SALAS

Brooklin

Imóvel com 86 m2 de área útil, 02 vagas de garagem, ar condicionado central, 01 sala com carpete, luminárias embutidas, WC masculino e feminino externos.

Conhecer