Sobrado - Residencial - Alto De Pinheiros
Rua Carlos Rath - Nº 170 - Alto De Pinheiros - São Paulo / SP
Conforto, privacidade e lazer em rua tranquila e arborizada no Alto de Pinheiros. Casa com 4 suítes, amplo jardim, espaço gourmet completo, pré-instalação para piscina e segurança reforçada.
Essa residência espaçosa e acolhedora está localizada em uma das ruas mais desejadas do Alto de Pinheiros, com segurança motorizada, guaritas e participação ativa da Associação de Moradores. Uma verdadeira oportunidade para quem busca tranquilidade, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais verdes da cidade.
Com recuos laterais e jardins bem cuidados na frente e nos fundos, a casa possui um pergolado charmoso logo na entrada, paisagismo com muro verde e garagem para 4 veículos (2 vagas independentes), já com pré-instalação para carregador de carro elétrico. A entrada social é separada da entrada de serviços.
O piso térreo oferece uma área social impressionante, com quatro salas amplas e integradas, todas com excelente iluminação natural, pé-direito duplo e fachada envidraçada com portas de correr que conectam os ambientes internos ao jardim e à área de lazer. A primeira sala é versátil, ideal como living, home theater ou escritório. Na sequência, o living com pé-direito duplo se integra perfeitamente à área gourmet e à varanda coberta.
A sala de jantar comporta uma mesa para até 12 pessoas e conecta-se à cozinha gourmet e à área de lazer externa. A cozinha é ampla e funcional, com ilha e bancadas em granito, além de pré-instalação para coifa, cooktop a gás ou elétrico, forno, adega, cervejeira, lava-louças, duas geladeiras e triturador. Também há espaço para armários e uma mesa de refeições para até 6 pessoas. Essa área pode ser totalmente integrada à varanda gourmet por portas de correr.
Nos fundos, o jardim conta com um grande gramado, pergolado, churrasqueira, banheiro de apoio, sauna, ducha e depósito. A infraestrutura já contempla pré-instalação para futura piscina, Jacuzzi ou ofurô.
A lavanderia é equipada com bancada em granito, tanque inox, pré-instalação para duas máquinas lava e seca (inclusive a gás), e espaço para armários. Ela dá acesso ao terraço externo de serviço e à suíte de funcionários.
No piso superior, há uma sala íntima versátil — ideal como home theater, escritório ou sala de estar — complementada por dois armários tipo roupeiro no corredor. A suíte master é generosa em espaço, com dormitório, estar, varanda com pergolado, closet amplo e banheiro com duas pias, dois chuveiros e pré-instalação para banheira.
As outras três suítes também são espaçosas, todas com banheiros amplos e armários. Uma delas possui varanda com vista para o jardim dos fundos e a área de lazer.
Localização privilegiada, próxima a escolas de excelência, praças, ciclovias, comércios de bairro, mercados, restaurantes, acesso rápido ao metrô e às principais vias da cidade, como Marginal Pinheiros e Av. Fadimensões generosas, tanto nos dormitórios quanto nos banheiros, sendo uma delas com varanda com vista para o jardim dos fundos e área de lazer.
e IPTU sujeitos a confirmação.