Mapa
Vídeo
Cod: 658048

Sobrado - Residencial - Cambuci

Avenida Lacerda Franco - Cambuci - São Paulo / SP

Excelente sobrado reformado na Lacerda Franco bem no coração do Bairro do Cambuci. Com 129 m² de terreno e 240 m² de área construída, este imóvel dispõe de 3 amplos dormitórios, 2 banheiros, lavabo, 2 salas sendo uma de visitas e outra de jantar, ampla cozinha com copa e lavanderia. Possui edícula com suite, quintal, 1 vagas de garagem e ótima iluminação. Não perca essa oportunidade. Fale com um consultor da Local.

Venda
R$ 1.400.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 313,46
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Cambuci

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Cambuci

Ótimo e agradável sobrado próximo ao Parque da Aclimacão. São 4 dormitórios , sendo 1 suíte no andar superior , terraço, churrasqueira e mais 1 dormitório com banheiro. No andar inferior são 2 salas, sendo de jantar e estar , cozinha com armários, bom quintal com edícula e área de serviço. A casa foi inteiramente reformada na parte hidráulica, elétrica e telhados, pisos, etc . As portas são de madeira maciça . Na entrada portão automático dando entrada para garagem com 3 vagas e jardim. Vamos conhecer .

Conhecer

SOBRADO

Cambuci

casa a poucos metros do Jardim da Aclimação, ensolarada, com 270 metros de terreno e 350,00 mts de construção; parte superior dom 3 dormitórios sendo 1 suíte com terraço , todos com armários; e banheiro social; , na parte térrea temos living com 2 ambientes, copa e cozinha. Na parte externa temos no piso superior uma suite ( que pode ser utilizado como salão de festas) e no piso térreo temos a lavanderia e quarto de empregada com banheiro. Na entrada lateral temos vagas para 4 veículos mais 2 veículos à frente do imóvel.

Conhecer