Mapa
Vídeo
Cod: 12088

Casa - Butantã

Venda
R$ 4.800.000,00
Locação
R$ 24.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Butantã

Lindo sobrado com 1971 m² de terreno no City Butantã, em localização privilegiada no bairro, casa com ares de chácara dentro de São Paulo, com muitas árvores frutíferas e vários tipos de plantas. Maravilhosa piscina com palmeiras imperiais, forno a lenha na área da churrasqueira e espaço para adega. O local é tão tranquilo e arborizado que crianças brincam na rua e pais passeiam com seus bebes no carrinho. E no Halloween os moradores fazem uma festa na rua para as crianças da vizinhança. Projeto do arquiteto Oswaldo Arthur Bratke, anos 70. Monitoramento com câmeras internas e externas .Agende sua visita. e não perca a oportunidade.

Conhecer

CASA

Butantã

Excelente residência no ECO bairro de Rolinópolis. São 400m² de área construída em um terreno de 390m². 03 andares de área privativa. Living com lareira, piso em mármore, emoldurado com assoalhos de Ipê. Sala de jantar. Cozinha repleta de armários planejados. 04 dormitórios, sendo 03 suítes com terraço e armários em mogno. Suíte máster com lareira e closet. 06 banheiros em mármore crema marfim meia parede e espelhos bisotados. Casa com aquecimento solar, 20 placas solares para residência e para a piscina. Piscina de 20.0000 litros. 02 banheiras hidro pret jet. Salão de festas com área Gourmet, todo acabamento em mármore Rosa da Bahia. Área de serviço com ventilação natural e dependência completa de serviço. 05 vagas de garagem. Vizinhança monitorada 24 horas por câmeras de segurança e empresa privada de vigias 24horas. 600 metros da estação do metrô São Paulo-Morumbi, Shopping Butantã, próximo aos colégios Miguel de Cervantes e Visconde de Porto Seguro, Hospital Albert Einstein, Estádio Cícero Pompeu de Toledo e dos parques Luís Carlos Prestes e Previdência!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Linda casa na City Butantã, bem no miolo, com excelente localização, super tranquila, 04 suítes, sendo 01 com amplo Closet, sala de TV, living 03 ambientes com pé direito duplo voltado para jardim com paisagismo e piscina com espaço gourmet, academia próxima a piscina, copa e cozinha planejada, repleto de armários, tudo de primeira qualidade, Entrar e morar. Facilidade de acesso à USP e ao metrô.....

Conhecer

SOBRADO

Butantã

INVESTIDORES: Excelente casa comercial "com renda", localizada na principal via do bairro do Butantã - Rua Alvarenga, junto à USP, com as melhores opções de modal de transporte da cidade - Metrô Butantã e Cidade Universitária, ônibus na porta e ciclovias. Casa de esquina, com excelente visibilidade, totalmente modernizada e adaptada para comercial, com toda infra estrutura para sua empresa se instalar. 17 vagas de estacionamento, diversas salas operacionais e 2 de reunião, área para diretoria, cozinha e refeitório, com climatização em todos os ambientes. Com zoneamento privilegiado - ZECOR3, permitindo praticamente todas as atividades, desde escritórios, showroom, lojas, etc. Agende sua visita e confira!!!

Conhecer

CASA

Butantã

Maravilhosa casa de alto padrão localizada em rua arborizada e tranquila, de fácil acesso, isolada, com 4 suítes equipadas com hidromassagem, closet e varanda, sala de almoço, lareira, lavabo, sala de estar, copa cozinha, 8 vagas de garagem, edícula, além de um ótimo espaço gourmet, piscina, churrasqueira, sauna, amplo quintal, canil, ensolarada. Vale a pena visitar!!! Estuda propostas e aceita permuta de imóveis de menor valor.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Há apenas 5 minutos da Praça Panamericana! Um imóvel nos padrões de uma Casa de Campo. Tranquilidade, Harmonia e muitos Pássaros! Os ambientes são amplos e permeados de Muita Luz! Entradas laterais de serviço. A rua tem segurança permanente. Escritórios, lareiras e muito mais!!! Aceita permuta por apto na região ou no alto de Pinheiros, de menor valor. .Agende uma visita e se apaixone!

Conhecer

GALPÃO

Butantã

Excelente Galpão , localizado entre a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e a rodovia Raposo Tavares, além de fácil acesso ao rodoanel. Galpão novo comercial, composto de vão livre na parte inferior, mezanino e escritório na parte superior. Venha conferir, disponível para Venda/Locação. Venha conferir e agende uma visita .

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Excelente residência totalmente reformada e moderna com materiais de primeira qualidade e muito bom gosto, bem localizada em uma rua tranquila da City Butantã com segurança 24 horas, próximo à Cidade Universitária, estações de trem e metrô,para quem gosta de esportes e principalmente de pedalar a ciclo faixa passa ao lado. O terreno tem 538 m² e a casa, isolada de ambos os lados, 379 m² de construção. No piso inferior, living com vários ambientes amplos e iluminados (um deles com lareira) além da sala de jantar, os espaços da área social tem portas de vidro e são voltados para um terraço com lindo jardim e piscina. Neste pavimento há ainda um amplo home theater com banheiro,um escritório montado com entrada independente e o lavabo. Cozinha americana equipada e copa integrada com muito espaço e iluminação natural, despensa, Área de serviço, 2 quartos e banheiro de empregados além de oficina, vestiário e sauna. No piso superior, 4 suítes amplas e arejadas,sendo 2 delas com magníficos closets, marcenaria de excelente qualidade. Todos os ambientes da casa com ar condicionado, banheiros em mármore, grandes espelhos, aquecimento central. Três vagas de garagem, entrada social e de serviço. A casa toda é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz, proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel, venha conferir, agende a sua visita.

Conhecer

TERRENO

Butantã

Terreno 980 metros quadrados sendo 26,50 metros de frente na melhor região do bairro. Ideal para quem deseja construir sua casa e deixar tudo personalizado., Oportunidade única!!! com projeto de 4 suítes, com a do casal dupla. mais uma suite de hospedes, Pode ser feito 5 vagas ou mais. Ligue e marque uma visita, vale a pena!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Linda casa construída em 2014, projeto da renomada arquiteta Simone Mantovani, paisagismo de Patrícia França, Automação Control 4 (iluminação, som,TV, Apple TV e ar-condicionado), Sistema de Som Boose, Iluminação Lumini, Moderno sistema de CFTV e alarme via sensor IFV, 3 suítes, Sala de TV e escritório, academia, piscina, jardim (reportagens da Casa e Jardim 160m²), marcenaria planejada, acabamentos Palimanan na Piscina e Suites. Suíte Master com walk-in- closet, banheira e aquecedor de toalha Interbagno Garagem coberta para 3 veículos, área de serviço com suíte. Amplo Living integrado, Cozinha Gourmet com bancada em Corian Caixilhos e venezianas de aluminio Clean, moderna e ensolarada

Conhecer

COBERTURA

Butantã

Cobertura duplex em localização privilegiada. Conta com acabamento impecável, terraço amplo com piscina. Muito bem iluminado e ventilado, próximo a comércios da região. Todo em piso frio que da um ar de modernidade e conforto à cobertura. Banheira de hidromassagem, Box, Piscina privativa, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha, Ar condicionado, Quarto de serviço, Banheiro de serviço, Varanda gourmet, Apartamento cobertura, Quarto extra reversível, Fogão incluso, Geladeira inclusa Imóvel localizado a uma quadra da estação de Metrô Butantã, a três quadras da USP e do Instituto Butantã, a uma quadra do Supermercado extra, a uma quadra de padarias, açougues, farmácias, cartórios e correio. A cinco minutos da Praça Panamericana, dos Shoppings: Eldorado e Butantã e de colégios.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Lindo sobrado comercial, novo, esquina, próximo Av Vital Brasil, 546,00 m² terreno e 356,00 m² área construída. Várias salas, salão vão livre para reunião, vários wcs, terraço, copa, vestiário, etc.Bom para clínicas, escritórios, prestação de serviços, etc.... . Agende sua visita!!!!..

Conhecer