Mapa
Vídeo
Cod: 34126

Sobrado - Alto Da Lapa

Venda
R$ 4.300.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Alto Da Lapa

Alto da Lapa! Requinte, espaço e lazer em bairro residencial, rua tranquila e arborizada. Venha conhecer este imóvel, fruto de uma planta muito bem elaborada, que oferece tudo de bom para uma vida agradável! Confira!

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Lindo sobrado com 3 níveis localizado na CITY LAPA com área construída de 350 m², contendo 5 dormitórios sendo 3 suítes completas armários cozinha e eletrodomésticos em inox , área de serviço com armário e máquina lavar 17k cujos eletrodomésticos permanecerão no imóvel, canil para 3 animais, poço artesiano com capacidade de 1600 l por hora, Garagem interna para 4 carros e rampa de acesso para oito carros, espaço para piscina. Churrasqueira completa e refrigerador Brastemp inox, microondas também permanecerão no imóvel, bancada em mármore na churrasqueira, lareira completa, 3 salas Copa, entrada de serviço independente, solariam, suíte master com terraço coberto, sistema com 16 câmeras com monitor 32 polegadas e dvr, instalação elétrica todas as lâmpadas em Led instalações elétrica nova em todos os banheiros, luminárias permanecerão no imóvel tantos as internas com as externa, praça na frente do imóvel com paisagismo com zeladoria aos cuidados da atual moradora por adesão junto a prefeitura, refletores externos com fotocélulas, todos em Led, pintura em todo imóvel perfeita, região muito silenciosa , muito verde e ensolarada.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Maravilhoso apartamento 1 por andar, ensolarado e pronto para morar, decorado com muito bom gosto, teto trabalhado em gesso e ar condicionado. Planta de 4 confortáveis suítes, armários, amplo living para vários ambientes, terraço gourmet, home theater, escritório, cozinha planejada + sala de almoço, 5 vagas de garagem. Prédio semi novo com lazer total, consulte-nos para maiores informações!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Luxo e sofisticação no bairro do Alto da lapa! Melhor Quadra! Pronto para morar! Acabamento de primeiríssima qualidade. Amplo terraço gourmet com vista privilegiada. Lazer com piscina, playground, brinquedoteca, academia, salão de jogos e salão de festas. 04 amplas suítes com closet, armários embutidos e ar-condicionado. Banheiros com janelas basculantes, box de vidro, cubas em porcelana e armários fixos. Sala aconchegante e espaçosa, super clara e para vários ambientes. Cozinha moderna, iluminada e repleta de armários. Área de serviço com ventilação natural e armários fixos. Condomínio com portaria digital, segura e monitoramento 24horas. No entorno comércio em geral, próximo a padarias, lojas de rua, bons colégios, hospitais, laboratórios, bancos, pet shop, parque vila lobos e shoppings. Agende a sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Alto Da Lapa

Que tal morar nesse charmoso condomínio de casas na City Lapa? A família poderá curtir muito a área externa com toda segurança! Hall de entrada, lavabo, living voltado para o jardim, varanda gourmet, sala de jantar e cozinha planejada! Ambientes com ar condicionado! Home theater com sistema de iluminação, lareira e varanda! 3 suítes, sendo a do casal com closet! Dependência de empregada, área de serviço e 2 garagens. Mude agora e venha viver de bem com a vida!

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto Da Lapa

Casa bem conservada repleta de armários todos planejados com ótima piscina churrasqueira tudo amplo, sala de almoço, jantar, estar para 2 ambientes, rua plana e arborizada tranquila em um dos local mais privilegiado do bairro privilegiado, Ao lado de marginais e rodovias anhanguera, bandeirantes rodoanel, o proprietário aceita permuta por Apto na região do Jardins até 70% do valor.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Apartamento lindo e moderno! Edifício ícone em São Paulo, projeto de Isay Weinfeld. Ganhador de prêmios internacionais de melhor projeto residencial. Terraço inovador que usa a arquitetura em favor da beleza e do bem estar. Em excelente localização, com vista permanente e espetacular. O Empreendimento foi pensado de maneira que os apartamentos ofereçam uma vista de 360 graus de toda a região. Para isso, sua estrutura lembra a de um cubo mágico, como se os andares pudessem girar sobre um eixo central e se encaixar de formas diferentes.Os espaços primam pela ventilação e luminosidade. A varanda é ampla e com boa profundidade, inspirando um uso como sala de estar aberta. A área de lazer conta com Lounge , espaço Gourmet, fitness, piscina semiolímpica para adultos, piscina infantil, Lan house, playground, brinquedoteca, espelho de água e magnifico jardim. Minimalista e moderno, para os apreciadores da melhor arquitetura! Venha conhecer.

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

Casa em terreno de quase 1000 m2, excelente localização, próximo a colégios, comércio, supermercados, padarias, praças e vias de acesso importantes como Anhanguera, marginais, Castelo Branco. Necessita reforma . Valor abaixo do mercado . Agende hoje mesmo uma visita! Nao perca essa oportunidade incrível

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Lapa

Lindo apartamento na melhor localização do Alto da Lapa. Um por andar, 246m² distribuídos em amplo living com lareira todo rodeado de varanda e com uma vista incrível, home theater, lavabo, 3 suítes e cozinha planejada. Prédio com lazer e 3 vagas. Acabamento diferenciado.Não deixe de conhecer !!!! Agende sua visita!!!!!.

Conhecer

CASA

Alto Da Lapa

O acabamento é um diferencial de peso! E a localização não tem preço, por isso, você vai se surpreender com esta majestosa residência, tudo nela foi planejado com soluções belas e funcionais, com muito requinte e bom gosto. Piso inferior: ampla ala social para vários ambientes voltados para charmoso, jardim piscina aquecida, espaço gourmet, sala com lareira,, lavabo, sala de jantar sala de almoço cozinha com armários planejados, com ilha com bancada coifa,, 2 despensas. lavanderia, quarto e banheiro de empregada. Piso inferior com uma fantástica adega. Piso superior 4 suítes com armários, a master com armários e closet, banheiro com hidro, terraços, 1 escritórios, sala intima. Parte externa, salão de festas, cozinha gourmet, sauna, em cima salão multiuso com banheiro. Venha conhecer esta raridade, agende a sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Deliciosa casa na Vila Romana em rua super tranquila com sala para 3 ambientes + sala de tv. Pé direito duplo e acabamentos diferenciados. Ambientes amplos, living com terraço, cozinha americana integrada ao jardim com excelente espaço para o lazer. Na área íntima, 3 dormitórios sendo 2 suítes + 1 escritório, que pode ser convertido em outra suíte. Vagas para 4 carros. nos fundos, há um grande gramado, com possibilidade de se fazer edícula, espaço gourmet ou piscina.São 350 m2 de área construída em 540 m2 de terreno. O zoneamento do bairro não permite construção de prédios, garantindo paz e tranquilidade ao bairro. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Alto Da Lapa

Venha morar num belo sobrado com vista, um jardim aconchegante, amplos ambientes e construção muito boa. Reformada Sala com vista, cozinha clara e ampla. Suíte com closet mais dois dormitórios amplos e completo de armários planejados. Parte inferior com jardim, salão de de festa e deck, Em rua tranquila próximo a Rua Cero Corrá.

Conhecer