Mapa
Vídeo
Cod: 99834

Sobrado - Jardim Guedala

Venda
R$ 2.200.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Guedala

Mansão assobradada em privilegiada localização para ser reformada e ocupar o escritório de sua empresa, clínica médica, ou o show room de sua loja dos mais diversos ramos. Vai proporcionar excelente visibilidade e status ao novo proprietário. Conheça e faça um bom negócio, comprando esse casarão pelo preço do terreno.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

A própria casa de fazenda antiga. Assim que entra temos um hall para os quartos, descendo temos living com bay Windows, muito claro, sala de lareira, sala de musica, sala de jogos, sala de leitura, sala de jantar. Ambientes integrados o que permite uma reunião familiar. Saída o jardim gramado e com arvores antigas. Mais a frente temos algumas arvores frutíferas produzindo e uma pequena horta.Venha ter a tranquilidade do rural dentro de um imóvel urbano.

Conhecer

TERRENO

Jardim Guedala

Excelente terreno com projeto arquitetônico aprovado em localização nobre no Jardim Guedala !!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Excelente apartamento com 170 m² de área privativa, quatro dormitórios sendo duas suítes, sala espaçosa com varanda gourmet, vista, lavabo, cozinha planejada, área de serviço. Tem três vagas de garagem. Condomínio com dois apartamentos por andar e dois elevadores sociais, sendo um para cada apartamento, o que possibilita um Hall social exclusivo para cada unidade. Muito seguro, possui câmeras por todo o prédio e segurança para acompanhar a entrada e saída de carros / pessoas. Área de lazer completa com salão de festas, churrasqueia e forno de pizza, brinquedoteca, playground aberto, quadra poliesportiva, piscina aquecida adulto e infantil, academia completa com sauna e sala de repouso, bicicletário. Visitas com hora marcada. Portaria 24 horas.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Um sonho para chamar de seu.. Morar numa linda praça, num lindo bairro, numa casa muito confortável , e com segurança de primeiro mundo. Desfrutar de uma localização perfeita, próxima a um comércio variado, vias de acesso importantes, e farto transporte público.. Casa com jardim, churrasqueira e piscina. com o seu toque de Midas vira um show!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Cobertura com 144,00 m² de alto padrão a poucos metros da praça Vinicius de Moraes. O Jardim Guedala é considerado o melhor bairro do Morumbi e um dos mais nobres de São Paulo. Fica perto de tudo e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. É uma região que integra natureza, conveniência e qualidade de vida. Charmoso e sofisticado em cada detalhe, o Guedala House contempla 21 unidades em um edifício de 8 andares. Acabamentos nobres e diferenciados também fazem parte do pacote, tornando-o um ótimo negócio tanto para quem mora quanto para quem investe. O condomínio conta com Piscina coberta com raia de 25 metros climatizada, Fitness, Solarium, Salão de Jogos e Playground. O Jardim Guedala é considerado o melhor bairro do Morumbi e um dos mais nobres de São Paulo. Fica perto de tudo e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. É uma região que integra natureza, conveniência e qualidade de vida. Apartamento composto por 02 suítes com armários e equipamento de ar condicionado / 01 lavabo / 01 lavanderia com Lava e seca Samsung 10.1kg / cozinha com armários, geladeira Clean Inox Brastemp, cooktop indução Brastemp, microondas Eletrolux Inox, depurador 60CM Apolo Falmec, Forno elétrico Embutir Facilite Consul, Lava-louça Eletrolux Inox / Área externa com jacuzzi. Garantia locatícia: Seguro fiança ou fiança bancária.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Apartamento para venda Mobiliado/ com renda, tendo 147 m², alto padrão a poucos metros da praça Vinicius de Moraes. O Jardim Guedala é considerado o melhor bairro do Morumbi e um dos mais nobres de São Paulo. Fica perto de tudo e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. É uma região que integra natureza, conveniência e qualidade de vida. Charmoso e sofisticado em cada detalhe, o Guedala House contempla 21 unidades em um edifício de 8 andares. Acabamentos nobres e diferenciados também fazem parte do pacote, tornando-o um ótimo negócio tanto para quem mora quanto para quem investe. O condomínio conta com Piscina coberta com raia de 25 metros climatizada, Fitness, Solarium, Salão de Jogos e Playground. O Jardim Guedala é considerado o melhor bairro do Morumbi e um dos mais nobres de São Paulo. Fica perto de tudo e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. É uma região que integra natureza, conveniência e qualidade de vida.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Oportunidade Jardim Guedala! Charmosa casa de tijolinho, pé direito duplo, mezanino, sala para 2 ambientes, lareira, ampla suíte com vista para praça, vaga para 4 carros, excelente área externa com arvores frutíferas, jardim e churrasqueira, canil, depósito. Madeiramento nobre! Localização nobre. Confira!

Conhecer

COBERTURA

Jardim Guedala

Venda com Renda. Cobertura com 222,00 m² de alto padrão a poucos metros da praça Vinicius de Moraes. O Jardim Guedala é considerado o melhor bairro do Morumbi e um dos mais nobres de São Paulo. Fica perto de tudo e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. É uma região que integra natureza, conveniência e qualidade de vida. Charmoso e sofisticado em cada detalhe, o Guedala House contempla 21 unidades em um edifício de 8 andares. Acabamentos nobres e diferenciados também fazem parte do pacote, tornando-o um ótimo negócio tanto para quem mora quanto para quem investe. O condomínio conta com Piscina coberta com raia de 25 metros climatizada, Fitness, Solarium, Salão de Jogos e Playground. O Jardim Guedala é considerado o melhor bairro do Morumbi e um dos mais nobres de São Paulo. Fica perto de tudo e ao mesmo tempo preservado do agito da cidade. É uma região que integra natureza, conveniência e qualidade de vida.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Imóvel com ambientes amplos , todo arborizado em local tranquilo. Região privilegiada. Você reforma e dá o tom que a sua família precisa. Salas com pé direito duplo. Jardim com muita vegetação e Piscina. Dependências para empregados apartada do social. Entrada por duas Ruas. Suítes e family room amplos.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Sobrado em rua tranquila e arborizada do bairro Jardim Guedala, Três dormitórios, sendo uma suite com armários, ampla sala para três ambientes voltados para a piscina e jardim, aconchegante e super agradável. Ensolarada e ótima circulação. Grandes janelas. Charmosa entrada, cozinha ampla, sala de almoço. Para modernização. Garagem para 5 carros. Agende a sua visita!!!

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Casa á venda na Rua Olegário Mariano, Jardim Guedala, São Paulo com 6 dormitórios todos com armários embutidos, 8 banheiros, 3 vagas de garagens. São 720mts - com muita área verde para desfrutar de um belo jardim com vista livre, sol da manhã. Agende uma visita e venha conhecer este imóvel, você irá se encantar.

Conhecer