Mapa
Vídeo
Cod: 46226

Sobrado - Pacaembú

Venda
R$ 4.900.000,00
Condominio
R$ 0,01
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pacaembú

Novíssimo!!! Acabamento projetado para que a iluminação natural entre em todos os ambientes. Localização privilegiada rua c/ segurança particular 4 suítes todas c/ varandas suíte máster c/ 2 varandas persianas elétricas metais deca aquecimento solar 14.000 mil litros de capacidade de armazenamento de agua, tubulação de agua pressurizada, cozinha americana e escadas em granito. Solarium c/vista de 360 graus jardim c/caramanchão e videiras produzindo uvas infraestruturas de home theater em todos ambientes deck c/ churrasqueiras que integra o jardim de sala de estar.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Oportunidade!! Ótimo ponto comercial na Doutor Arnaldo próximo a Hospitais, escritórios e empresas. com 390m² construídos. Ideal para restaurante, fast food, delivery. Cozinha, balcão, área de estoque já preparados para a atividade comercial. Local de grande movimentação de pedestres e veículos. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Região do Pacaembu, próximo ao estádio, Excelente Imóvel Comercial. Podendo ser: banco, escritório de Advocacia, pet shop, clínica médica ou dentária. Localização perfeita, 22 vagas, 10 salas, recepção, 09 banheiros, cozinha. Imóvel com 496 metros quadrados de área construída e 643 metros quadrados de terreno. Agende uma visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Prédio comercial moderno, de 3 andares, pronto para uso. O térreo possui: ampla sala para 3 ambientes, 2 salas e WC. 1º Andar: ampla sala com 4 ambientes, 2 salas para diretoria e WC. 2° Andar: 4 salas e WC. Nos fundos, um dos poucos imóveis comerciais com espaço para convivência com piscina, ampla área para várias utilidades ou refeitório, copa, cozinha bem equipada e 2 salas para depósito. Possui 5 vagas de garagem. Disponível para venda!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Se você quer morar com sua família no bairro do Pacaembú, numa casa cinematográfica com segurança e conforto esse é o seu imóvel! Casa com quatro suites, sendo, duas delas, suite tipo americana, com muito verde, e jardins em vários cantos da casa. Projeto diferenciado e integrado. Venha conhecer e se encantar! o bairro do Pacaembu e conhecido por uma presença mais forte de casas, muitas delas assinadas por arquitetos famosos que souberam desfrutar bem dos terrenos ali concebidos pela city, oferecendo quase sempre amplos jardins e em alguns casos ate vistas panorâmicas sobre o vale.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente sobrado comercial, maravilhosa para clínicas, escolas, escritórios e afins. Próximo à FAAP, Praça Villaboin, comércio, bancos e transporte. Ótima oportunidade para investimento. A casa está muito bem conservada e está pronta para ser utilizada, faltando apenas sua personalização. Marque sua visita e venha conhecer esta oportunidade. agende sua visita!

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Voce vai gostar desta casa no coração do Pacaembu, pode ser residencial ou comercial fechado. Para reformar a seu gosto e com participação do proprietário que facilita a negociação, aceitando imóvel como parte de pagamento, financiamento ou parcelamento! Térrea, terraço fechado na entrada, hall, sala de estar com lareira,sala de jantar, tudo com amplas janelas com vitrais e vista para o jardim, lavabo. Quatro dormitórios muito grandes, sendo duas suites e dois dormitórios com suite americana, banheiros já reformados. Cozinha com armários, lavanderia, área de serviço. Terreno amplo com leve declive, tem um subsolo bem espaçoso, com banheiro e interligado ao corpo da casa. Duas entradas por ruas diferentes e portões automáticos. Estacionamento para até dez carros. Jardim com árvores frutíferas. Venha e faça sua proposta!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Pacaembu sobrado reformado, com 4 suítes,4 vagas, living para até 5 ambientes com vista para o jardim, uma linda piscina com espaço gourmet, lavabo, copa e cozinha com ótimo acabamento, lavanderia e dependência de empregada totalmente isoladas na parte superior, 4 suítes super bem montadas, a do casal com closet, um amplo hall de distribuição entre as suítes. Rua super tranquila, arborizada e com guaritas, marque uma visita com sua família, todos vão se encantar que esse lindo sobrado.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sabe aquele lugar gostoso onde você escuta o cantar dos pássaros e balançar das árvores? Fica no Bairro do Pacaembu, este oásis de casas residenciais próximos a Av. Paulista, Rua da Consolação, Av . Dr. Arnaldo, Rua Cardoso de Almeida e Av. Pacaembu! Cercado pelos Bairros de Higienópolis, Santa Cecília e Perdizes, é um dos bairros mais tradicionais, nobres e charmosos de Sampa, próximo ao icônico Estádio do Pacaembu! Ideal para você, sua família, onde seus filhos poderão estudar no Mackenzie, Colégio Rio Branco ou Sion e desfrutar de inúmeras opções de lazer tais como a Praça Buenos Ayres, Praça Vila Boin, Shopping Pátio Higienópolis , além de várias estações de metrô e ônibus. Quem mora no bairro pode usufruir as instalações do Estádio do Pacaembu gratuitamente, para prática dos mais variados esportes !

Conhecer

COBERTURA

Pacaembú

Cobertura duplex com 560 m² área útil num dos condomínios mais cobiçados da rua. Piso inferior com um living com sacada para dois ambientes, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha. 3 amplas suítes. Piso superior living com lareira, bar, escritório, cozinha auxiliar, mais um dormitório. Solarium com piscina, churrasqueira, academia. 5 vagas cobertas.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado no Pacaembu 900 metros de terreno , rua tranquila, ótimos espaços externos com maravilhosa piscina com raia, churrasqueira, jardim, ambientes internos bem iluminados e aconchegantes, living para 3 ambientes, sala intima, escritório, 3 dormitórios com suítes, a suíte master com closet,, garagem ampla para 4 carros. O terreno tem duas entradas, em uma das entradas tem um escritório de 165m² úteis podendo ser independente ou não da casa. Localização próximo à FAAP, PUC, Colégios Rio Branco, Sion, Santa Marcelina, Pentágono e Batista, Agende uma visita e faça um excelente negócio!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Requinte e privacidade no melhor do Pacaembu. 300 metros construído | | 500 metros de terreno 6 dormitórios |6 suítes / 3 vagas | copa, cozinha. lavanderia| piscina/ forno de pizza/ churrasqueira/ 2 qtos de empregada com WC/ sauna salão de festas foi transformado em ateliê todo piso frio em mármore travertino e espanhol, um luxo! Parte supeiror; quartos ricamente equipados com armários de altíssima qualidade , varanda em dois dormitórios, outras duas suítes com corredor de acessso.

Conhecer