Mapa
Vídeo
Cod: 40452

Sobrado - Pacaembú

Venda
R$ 7.500.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pacaembú

Venha morar em um apartamento que combina sofisticação , conforto e segurança em um endereço que valoriza cada dia mais. Sua distribuição é ótima, tendo um living para 3 ambientes e uma vista que é um verdadeiro cartão postal do bairro do Pacaembu e une-se a uma varanda gourmet, as quatro suítes estão repletas de armários embutidos, sendo uma das suítes master, lavabo, copa , cozinha planejada, 2 dependência de empregada, área de serviço e 5 vagas. Prédio com lazer. A localização é maravilhosa, fica em uma rua calma e arborizada, próximo a Rua Cardoso de Almeida, futura estação de Metrô Puc – Cardoso de Almeida, e de todos os comércios e serviços que o bairro oferece aos seus moradores. Agende sua visita e venha render-se a esse maravilhoso apartamento e a todas as facilidades da região de Perdizes!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Região do Pacaembu, próximo ao estádio, Excelente Imóvel Comercial. Podendo ser: banco, escritório de Advocacia, pet shop, clínica médica ou dentária. Localização perfeita, 22 vagas, 10 salas, recepção, 09 banheiros, cozinha. Imóvel com 496 metros quadrados de área construída e 643 metros quadrados de terreno. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Uma mansão , muito bem construída, super charmosa, bem localizada , repleta de armários ,em uma tranquila rua do Pacaembu, bairro exclusivamente residencial, próximo ao Estádio e ao Clube Nacional. O projeto é de Ariel Rubinstein e de Pepe Asbun e a engenharia de Jorge Luck . Projeto até hoje contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor, com muita madeira, tijolos aparentes e cores quentes. O terreno tem 780m² e a casa - isolada de ambos os lados - 1.000 m² de construção (635 m2 na matrícula) com 3 pisos e um subsolo. No primeiro piso encontra-se a garagem para 4 veículos, a quadra de futebol com banheiro/vestiário ,um depósito para guardar materiais esportivos, a entrada da casa com um lago cheio de peixes, as 3 salas: de estar, de jantar e de TV, o escritório, cozinha muito grande e confortável e 2 despensas. De todas as salas você tem abertura para o jardim dos fundos e para a piscina. Neste pavimento há ainda um moderno lavabo, área de serviço e banheiro para funcionários. Na frente da casa um enorme painel da Artista Renina Katz., feito , especialmente para o local. No segundo piso: três dormitórios bem amplos e com terraços com vista para o jardim da casa, para a piscina e para o vale do Sumaré e mais a suíte Master com agradável terraço, ampla vista, dois closets e sala de banhos em vidrotil e com hidromassagem. Também no mesmo piso, próximo aos dormitórios, dois outros modernos banheiros sociais , uma sala de TV com videoteca.e dois dormitórios para funcionarios. Todos os dormitórios com aparelhos de ar condicionado. No terceiro piso: dois ótimos escritórios, com ar condicionado, sauna, área de descanso e grandes e agradáveis terraços que cercam toda a área da casa. A casa é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz, proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. Completa a casa um enorme salão no subsolo para atividades diversas, como academia e salão de festas, além de grande depósito e área refrigerada. Um verdadeiro achado no Pacaembu. Essa mansão é para você que quer adquirir para sua família um imóvel belíssimo, com ótima planta , confortável e bem localizado, em região nobre. Fale com nossos corretores e venha visitar. Você vai amar!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Mansão nova, como essa você nunca viu no Pacaembu. Com 1.350m² de construção, projeto arquitetônico inspirado nos casarões neoclássicos, esta casa proporciona tudo o que uma grande família necessita: conforto, espaço, praticidade, ótima localização e segurança. Possui 6 suítes, a master é um show a parte. Ampla e aconchegante, possui dois salões que podem ser usados de várias formas. Toda a casa é servida de elevador. 5 vagas de garagem,imóvel vago À sua espera:-) Aceita 40% de Permuta.

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Voce vai gostar desta casa no coração do Pacaembu, pode ser residencial ou comercial fechado. Para reformar a seu gosto e com participação do proprietário que facilita a negociação, aceitando imóvel como parte de pagamento, financiamento ou parcelamento! Térrea, terraço fechado na entrada, hall, sala de estar com lareira,sala de jantar, tudo com amplas janelas com vitrais e vista para o jardim, lavabo. Quatro dormitórios muito grandes, sendo duas suites e dois dormitórios com suite americana, banheiros já reformados. Cozinha com armários, lavanderia, área de serviço. Terreno amplo com leve declive, tem um subsolo bem espaçoso, com banheiro e interligado ao corpo da casa. Duas entradas por ruas diferentes e portões automáticos. Estacionamento para até dez carros. Jardim com árvores frutíferas. Venha e faça sua proposta!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente imóvel em localização ótima. Entre as estações de metrô Clinicas e Sumaré. Próximo da Avenida Sumaré e a Rua Dr Arnaldo. Ao lado da Rua Cardoso de almeida, zoneamento perfeito para sua empresa, pet, escritório etc. O imóvel possui 03 andares com 684m² de área útil e 810m² de área total. 08 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Requinte e privacidade no melhor do Pacaembu. 300 metros construído | | 500 metros de terreno 6 dormitórios |6 suítes / 3 vagas | copa, cozinha. lavanderia| piscina/ forno de pizza/ churrasqueira/ 2 qtos de empregada com WC/ sauna salão de festas foi transformado em ateliê todo piso frio em mármore travertino e espanhol, um luxo! Parte supeiror; quartos ricamente equipados com armários de altíssima qualidade , varanda em dois dormitórios, outras duas suítes com corredor de acessso.

Conhecer

CASA

Pacaembú

O sucesso da sua empresa tem lugar. Imóvel comercial incrível na Av. Pacaembú! Totalmente reformado e mobiliado, salas amplas muito bem decoradas. O imóvel possui em seu terraço um espaço com cozinha gourmet completa, ótimo para as suas celebrações de final de ano e outros eventos, economizando com locações de espaços. Abra a sua empresa em um elegante endereço de São Paulo. Venha conhecer esse imóvel e planejar seu negócio aqui. Zoneamento: Zona Mista; ATIVIDADES LIGADAS AO SEGMENTO FARMACÊUTICO PERMITIDOS NO LOCAL DESCRIÇÃO CNAE 4771-7/01: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, SEM MANIPULAÇÃO DE FÓRMULAS 4771-7/02: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, COM MANIPULAÇÃO DE FÓRMULAS 4771-7/03: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS HOMEOPÁTICOS 4771-7/04: COMÉRCIO VAREJISTA DE MEDICAMENTOS VETERINÁRIOS 4772-5/00: COMÉRCIO VAREJISTA DE COSMÉTICOS, PRODUTOS DE PERFUMARIA E DE HIGIENE PESSOAL

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Descubra a casa dos seus sonhos no local mais desejado do Pacaembu! Apresentamos um amplo sobrado com uma área incrível, pé direito alto e uma vista deslumbrante. Além disso, está estrategicamente localizado em uma rua movimentada, em frente ao Estádio do Pacaembu, oferecendo um excelente ponto comercial. Essa rua super arborizada proporciona um ambiente tranquilo e ensolarado, criando uma atmosfera agradável em todos os ambientes do sobrado. Com jardins encantadores e uma edícula, há espaço para personalizar e deixar tudo do seu jeito. A garagem e a sacada são apenas alguns dos atrativos dessa propriedade única. Não perca a oportunidade de adquirir essa joia no coração do Pacaembu. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que essa casa oferece.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Imóvel inigualável, em uma das mais nobres regiões de São Paulo, feito para você empreendedor, acomodar o seu negócio! Único na região, não perca! Com 619m² de área construída com a seguinte distribuição: - 3 pavimentos com 206 m² - 8 banheiros - 14 vagas de garagem, sendo 3 na frente e 11 aos fundos.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Em umas das melhores ruas do bairro com seg 24 hs,hidromassagem,biblioteca,churrasqueira,piscina,salão de jogos. Terreno com uma linda vista pro vale do Pacaembu. Ótima casa num dos melhores bairros de São Paulo, Área Nobre perto da Conveniência, da Cultura, da Diversão e do lazer. Vale a pena conferir.'''

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa totalmente reformado, Muito bem localizada. Espaços confortaveis. Reforma foi feita para moradia. Hidraulica, eletrica e recuo na frente, fundo e lateral, face norte, ensolarada, living com 2 ambientes com lareira e home Theater, 4 dormitórios (4 suítes) 7 banheiros, sala de jantar, copa cozinha, piscina, churrasqueira, piso em marmore travertino e granito, piscina, aspirador central Hyden. O Pacaembu é um excelente bairro para morar, bairro seguro, dispõe de facil acesso a varios bairros, Avenida Sumare, Pacaembu, com ruas curvas e arborizado provoca a sensação de estar no interior, principalmente nos feriados prolongados. Possui ótimos colégios e infra estrutura de serviços. O imóvel possui linda vista para o Vale do Pacaembu.

Conhecer