Mapa
Vídeo
Cod: 317794

Sobrado - Pinheiros

Venda
R$ 14.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Pinheiros

Situado no bairro de Pinheiros, fácil acesso ao metro e marginal, na rua Butantã, excelente terreno plano com 1.130,76ms2 excelente localização quinze metros de frente por 75 metros de comprimento. de esquina, oportunidade, o proprietário aceita receber 20 por cento em imovel no local como parte de pagamento,

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Ponto estratégico - Casa comercial com elevador ao lado da Avenida Brigadeiro Faria Lima !!! Maravilhoso sobrado comercial com ótima localização na Avenida Rebouças em via de grande fluxo de carros. Prédio comercial com 1200 m² de área construída, com 2 pisos superiores e várias salas já prontas em drywall, também podendo ser retiradas e transformados em vão livre, são 16 salas, 5 banheiros, 1 copa, estacionamento para 60 Vagas de garagem (térreo + sub-solo), ideal para utilização de escolas, clínicas, show room, escritórios de alto padrão, advocacia, laboratórios, Hospital Day, etc ... Prédio comercial diferenciado localização privilegiada a poucos metros da avenida brigadeiro Faria Lima, com todas as facilidades que este bairro proporciona, bancos, lojas, serviços, restaurantes, Shoppings Iguatemi e Eldorado, próximo as estação Hebraica-Rebouças, metrô Faria lima e corredor de ônibus. Vale a pena conferir!!! Agende uma visita!!!

Conhecer

CASA

Pinheiros

Imóvel para Investimento, já locada . localizado em região nobre de Pinheiros, de fácil acesso pela Av. Pedroso de Moraes e av. Faria Lima. Possui 1084 metros de terreno com 750 metros de área útil. Sobrado com 10 salas, , recepção ,hall, 2 vestiários, 3 lavabos, copa, cozinha ,edícula jardim e amplo estacionamento. Excelente para escritório comercial com ótimo acabamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Viva, experimente e permita-se conhecer uma nova proposta de moradia de alto padrão, onde o charme de Pinheiros faz fronteira com o glamour da Oscar Freire e a sofisticação do Jardim Europa. O AG Residences, está a apenas 6 minutos caminhando da rua Oscar Freire em um dos pontos de comércio mais elegantes e valorizados de SP. Com arquitetura do renomado Pablo Slemenson, paisagismo de Gilberto Elkis e interiores projetados pelos icônicos Dado Castelo Branco e Camila Klein, o complexo do AG Residences é formado por dois condomínios independentes e conectados por um charmoso passeio com café, conveniência e jardins. O amplo leque de opções de lazer, infraestrutura e serviços complementa esse projeto inovador, que traz design, conforto e sofisticação nos detalhes. O AG Art, vai te surpreender com o glamour de seus apartamentos de 4 suítes e 4 vagas. Além de ser destaque pelas modernas áreas comuns como fitness, piscina aquecida com raia de 25m, spa, espaço gourmet e salão de festas, wine lounge, brinquedoteca, playground e muita elegância. Conheça e encante-se. O Edifício contará com sistema de monitoramento de ultima geração e segurança total 24 horas para o conforto de sua família. Agende sua visita com quem entende e trabalha de forma correta.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Nasce em Pinheiros com um terreno de 3.121 m²,um condomínio torre única e uma unidade por andar que terão 2 elevadores sociais por final c/ controle de acesso e alta velocidade. Ampla área de lazer com quadra de tênis, piscina aquecida com treino Pro com correnteza para natação.Uma vaga com ponto p/ carregador elétrico por unidade, vagas determinadas e um depósito. Caixilho amplo que atende ao nível superior de desempenho acústico, térmico e luminico..Sute master - persianas motorizadas - c/opção de banhos sr/sra individuais ou integrados. Instalação de ar condicionado VRF nos closets sr/sra da suíte máster.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Nasce em Pinheiros com um terreno de 3.121 m²,um condomínio torre única e uma unidade por andar que terão 2 elevadores sociais por final c/ controle de acesso e alta velocidade. Ampla área de lazer com quadra de tênis, piscina aquecida com treino Pro com correnteza para natação.Uma vaga com ponto p/ carregador elétrico por unidade, vagas determinadas e um depósito. Caixilho amplo que atende ao nível superior de desempenho acústico, térmico e luminico..Sute master - persianas motorizadas - c/opção de banhos sr/sra individuais ou integrados. Instalação de ar condicionado VRF nos closets sr/sra da suíte máster.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Prédio mono usuário na melhor localização do bairro de Pinheiros. Farta gama de transporte público, metrô ao lado. O prédio dispensa comentários, ar condicionado no prédio todo com gerador, cozinha super equipada, totalmente cabeado, acabamento excelente. Não perca essa oportunidade de trazer o seu negócio para uma localização super charmosa!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Excelente loja no quarteirão mais movimentado da rua Teodoro Sampaio. São 3 andares com saída pela rua sebastião Gil , ou seja, o imóvel tem duas entradas com elevador de carga, ar condicionado central com AVCB e estacionamento a 200 metros do metrô. Pé direito do pavimento térreo com 5 metros. Existe a possibilidade de locação somente do subsolo e térreo com metragem de 740m.... O acabamento do imóvel é diferenciado com porcelanato no piso térreo e cerâmica no piso superior, forro de gesso com luminárias e spots. Subsolo pode ser um estacionamento para 18 vagas. Não perca essa oportunidade!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Imóvel comercial com portaria, construído pelo proprietário com 5 pavimentos que englobam 10 conjuntos, sendo cada um na ordem de 90 m² com elevador e ar condicionado. Área de apoio nos fundos com cozinha e estúdio. Área de apoio também no subsolo com banheiro, depósito e sala para os colaboradores. Garagem no subsolo com 12 vagas livres e estacionamento em frente ao prédio de 3 vagas. Muito bem situado e em ótimo estado de conservação. Pequena parte está ocupada mas com fácil desocupação.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Alto Padrão, imponente, com vista para a mais bela Área Verde do Alto de Pinheiros, podendo contemplar o mais lindo Pôr do Sol! Espaço e conforto é o diferencial desse apto, com Ar Condicionado em todo apartamento. São 4 Suítes, sendo 1 master com closet, banheiro espaçoso com hidromassagem. Living para 3 ambientes, Terraço amplo, foi fechado com vidro uma parte, criando um Espaço agradável com Bar, integrado com a Sala de Jantar, tem uma bela Sala de Televisão com terraço para Leitura e descontração, Lavabo. Sala de Almoço espaçosa, integrada com uma Cozinha planejada e funcional, ampla área de serviço, são 2 quartos de empregada. São 4 vagas de garagem, mais 1 Depósito amplo. Lazer: Salão de Festas com Espaço Gourmet, Discoteca, Brinquedoteca, Salão de Jogos. Academia bem equipada, Quadra de Tênis, Quadra Squash, Sauna, Piscina coberta e descoberta. Tem Estacionamento dentro do condomínio para Visitantes, Segurança reforçada 24h!

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Casa de alto padrão no Alto de Pinheiros, decorada pela Arquiteta Ana Maria Vieira Santos. Impecável. Terreno de 854m² e construção de 440m². Projeto com arquitetura moderna que privilegia o convívio e o conforto familiar. Parte social composta por salas, com iluminação natural de teto, piso em mármore branco, toda voltada para a piscina e jardim. Sala de jantar, adega, salão de jogos e 2 lavabos, sendo 1 com jardim interno, copa e cozinha completas. Aconchegante área gourmet. Todos os acabamentos em materiais de extremo bom gosto e requinte. No piso superior se encontra o cinema com 9 lugares e terraço e sala de estudos. São 03 suítes, sendo1 master com 2 banheiros, banheira de hidromassagem e 2 closets. Repleta em armários. Segurança em cada detalhe do projeto. Iluminação e som automatizados. Entrada de serviço independente com dependências. 04 vagas de garagem.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

O The One está localizado na Rua Artur de Azevedo, na região Paulista da cidade São Paulo O The One possui ar-condicionado Central e um total de 17 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 6 pavimentos com lajes a partir de 300 m²e conta com 1 elevadores sociais. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmento .

Conhecer