Mapa
Vídeo
Cod: 349677

Sobrado - Planalto Paulista

Venda
R$ 2.220.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Planalto Paulista

Essa casa vai te agradar completamente. Avenida Nhandú , melhor rua do planalto Paulista, moderna e super aconchegante . Qualidade, segurança e agradabilidade num só lugar! Vamos conferir?

Conhecer

CASA DE VILA

Planalto Paulista

Casa de Vila - Segurança e custo mensal baixo -Com fácil acesso as p principais vias importantes da Zona Sul, com Av. Jabaquara e a poucas quadras estação metrô e centro comercial. 4 quartos sendo 2 suítes, living p vários ambientes, sala jantar, sala TV, lavabo, varanda, cozinha americana, 4 vagas, jardim, churrasqueira.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Amplo sobrado com 3 salas bem ensolaradas. Lareira. Lavabo. Copa cozinha com muitos armários e despensa. Entrada lateral ampla. 2 quartos de empregada com 2 banheiros. Lavanderia espaçosa. Quintal. Na parte de cima 04 amplos dormitórios com muito armários, sendo 3 suítes, todos ensolarados mais 3 dormitórios na casa anexa. Casa isolada. 5 vagas na garagem. 480,00m² de ac. Agende a sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

ABAIXOU O PREÇO!!!! Excelente e agradável sobrado em uma das melhores ruas do Planalto , um convite a caminhadas. Isolada de um lado , está em perfeitas condições , mesmo não sendo moderna . O diferencial , além da excelente localização, é a agradabilidade dos espaçosos ambientes. Casa muito arejada e clara com ótimos e grandes armários . A cozinha e o Lavabo foram reformados ultimamente. Uma casa que você acorda com o som dos passarinhos. Porta embutida que isola o andar de cima do andar de baixo. Vale a pena visitar. Agende com a corretora Gabriela

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

More em um apartamento iluminado, excelente endereço em Moema, uma unidade por andar com 202 m² , living com lareira, terraço, ambientes de sala de estar e jantar, sala de home theater, três amplas suítes com terraço, a master com closet, sala de almoço, cozinha planejada, área de serviços e dependência de funcionário. Empreendimento com lazer composto por academia, salão de festas, jardim, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, depósito, três vagas de garagem, jardim. Próximo ao Parque do Ibirapuera e estação de Metrô Moema.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Belíssimo sobrado com projeto diferenciado, destacando concretos aparentes e muita madeira na rua mais desejada do bairro Planalto Paulista. São 4 dormitórios sendo 2 suítes amplas e outros 2 tipo suíte americana. Pé direito alto proporcionando claridade às amplas salas de estar , jantar e jogos com lareira e bar . Clara e ampla cozinha, despensa ,depósitos e área de serviço com acesso pela segunda garagem e dependência de empregados. que pode ter outra utilização. O atrativo maior fica na convidativa e grande área externa com lindo paisagismo com churrasqueira, piscina com cascata e sala de ginástica. O melhor vem agora: Isto tudo a preço de terreno , A casa está em exposição na Piassanguaba 1687. Imperdível!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Ótima casa localizada no Planalto Paulista, um dos bairros mais arborizados e tranquilos de São Paulo. Casa muito espaçosa, muito arejada, 4 dormitórios, sala para dois ambientes. Edícula com quarto e banheiro, lavanderia e um grande salão de festas com banheiro, que acomoda várias pessoas. Venha e confira. Você vai amar.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Excelente sobrado em rua tranqüila e arborizada a poucos passos de Moema. Ótimo terreno com boa área verde. Super claro, arejado, salas de estar e jantar integradas ao jardim. Boa planta possibilitando várias opções de reformas, grande área de lazer com sauna e jardim integrados a uma edícula com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Marque sua visita e venha conferir!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

SOBRADO COM 450M² PARA VENDA OU LOCAÇÃO, 4 DORMITÓRIOS, 2 SUÍTES, 4 VAGAS, PLANALTO PAULISTA/SP A casa é um sobrado e possui na parte térrea: Garagem fechada para 4 carros na frente 1 sala grande na entrada Lavabo Sala de jantar Copa Cozinha Escada de mármore com corrimão em madeira No primeiro andar são duas suítes com closet na entrada e dois quartos com um banheiro entre eles. Quintal com edícula com dois andares, sendo em baixo um salão com banheiro e uma lavanderia, na parte de cima dois quartos e um banheiro Ideal para Clínica, Casa de Repouso, Escritórios, etc.... Ótima localização, próximo da Av. dos Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Aeroporto de Congonhas, Shopping Ibirapuera, Av. dos Indianópolis e comércios em geral. Agenda a vista...

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Um ótimo sobrado no Planalto Paulista! São 261 m2 de área construída e 300 m2 de terreno! Tem 4 dormitórios amplos, com janelões, sendo 1 suíte, e as salas em desnível, integradas ao jardim, e com ótimos armários planejados, dependência completa para funcionário(a) e área de serviço com lavanderia, além de quintal com churrasqueira e jardim! E tem 4 vagas de garagem! Ótima localização no Planalto Paulista, a 1 quadra do corredor norte sul, 700 metros da Cruz Vermelha, 1300 metros do Esporte Clube Sírio, com fácil acesso aos principais corredores viários da zona sul, como a Moreira Guimarães e Bandeirantes! Agende visita e venha conhecer esta charmosa e aconchegante casa, uma ótima oportunidade para compra! IPTU 2024 atualizado em 09/2/24.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado diferenciado com ótima localização.Um charmoso hall social nos recepciona e nos leva a um amplo living para 6 ambientes que possuem amplas portas em vidro com vista para um jardim florido. Na sala de estar existe um teto vazado de vidro. que proporciona luz natural para o ambiente. Lavabo. Os 5 dormitórios são amplos e todos com armários embutidos sendo 3 deles suíte e a master possui closet . banheira com hidro e terraço. Sala de almoço . cozinha com armários planejados . lavanderia. Entrada lateral para o quintal . jardim . churrasqueira . edicula com banheiro social completo e terraço. Confira!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Casa bem localizada, bairro vizinho de Moema, ensolarada, com fácil acesso a principais avenidas (23 de Maio e Bandeirantes). Servido de transporte público e menos de 1 km do metrô próximo ao aeroporto, bairro arborizado perto do parque Ibirapuera. Quartos espaçosos e arejados, conta com piscina, churrasqueira, forno á lenha e lareira. Amplas salas de jantar e estar. Sótão reformado e transformado em sala de TV, revestida com tijolinhos à vista, garagem para 4 carros, pronta para morar.

Conhecer