Mapa
Vídeo
Cod: 318555

Sobrado - Jardim Das Bandeiras

Venda
R$ 2.400.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Das Bandeiras

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Excelente casa com 230 de área construída, 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes e varanda, cozinha com copa integrada, quintal coberto com dependência de empregada, e uma biblioteca. São 02 vagas. Localização privilegiada na Vila Madalena! Rua arborizada, tranquila e de fácil acesso ao metrô, padarias e grandes supermercados. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Imóvel diferenciado com 6 dormitórios sendo 4 suítes localizado ao lado de uma praça com muito lazer e tranquilidade. Toda em concreto aparente o que torna o imóvel sempre atualizado. Um amplo living e uma cozinha planejada. Área de serviço com vários quartos e banheiros além de vaga para 6 automóveis. Não deixe de conhecer esse imóvel que com certeza irá se encantar. Imóvel vago.

Conhecer

CASA

Jardim Das Bandeiras

Jardim das Bandeiras- Perto da Praça Horácio Sabino. Para reforma total. Planta muito boa e focada para a área social. Sala ampla com vários ambientes com vidro, todos com muita luz e com vista para um belo jardim. Tem também uma edícula que pode ser uma sala ou ser derrubada para aumentar ainda mais o quintal. Mesanino charmoso. São quatro dormitórios sendo uma suíte. Venha se apaixonar por esta casa e fazer do seu jeito.

Conhecer

TERRENO

Jardim Das Bandeiras

Esse Lote 6 - Quadra G, fica uma quadra de tenis do imóvel 460388, que foi desmembrado Matricula 38269

Conhecer

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Em uma localização fantástica este imóvel está situado no Jardim das Bandeiras, na região entre Vila Madalena e Pinheiros, um terreno de 554 metros retangular, uma casa da década de 80, feita por arquiteto, mas que necessita de uma atualização ou reforma, uma casa quadrada de uma estrutura muito boa, tendo 6 vagas de garagem e grande área de jardim com piscina

Conhecer