Mapa
Vídeo
Cod: 217960

Sobrado - Vila Mariana

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Mariana

Sobrado - Comercial – Vila Mariana Imóvel comercial bem localizado próximo à Rua Domingo de Moraes! 03 pavimentos com 380 m2; - 10 Salas de diversos tamanhos; - 06 Banheiros; - 01 Banheiro para Cadeirante; - 01 Cozinha; - Área de Convivência (bar lounge, piscina, churrasqueira); - Sala CPD; - Sala de Arquivos; - Ar condicionado Springer Carrier em todos os ambientes nos 03 andares. Excelente para Clínicas Médicas, Clínicas Estéticas, SPA, Hostel, Laboratórios, Espaço Bem Star, Startups, Agências de Comunicações, Eventos e Marketing, Associações, Empresas de Tecnologia, Consultorias, Televendas, Revendas de Produtos, Escritórios de Advocacia, Cooperativas, Sindicatos, Escritórios de Arquitetura, Escritórios de Engenharia, Distribuidoras, Construtoras, Imobiliárias, Escritórios de Representações, Escritórios de Contabilidade, ONGse E-commerce.

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Oportunidade na Vila Mariana. Sobrado com 238m² de área construída em um terreno de 210m². Living amplo para 02 ambientes, 05 quartos, 04 banheiros. Suíte de empregada. Churrasqueira, Jardim de inverno, quarto de ferramentas e mais uma casa de madeira nova com sala e suíte. Jardim gramado nos fundos e jardim na entrada. 02 vagas de garagem. Próximo do METRÔ ANA ROSA. Agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Oportunidade!!!! Excelente apartamento em agradável localização a apenas 500 metros do parque Aclimação e com toda comodidade da Vila Mariana. O prédio é uma referência na rua e tem um lindo paisagismo e belo lazer para sua familia. Portaria 24 horas blindada. Elevadores social e de serviço, codificados com bloqueio. Lareira na sala. Ar condicionado na sala e suítes. Piscina Quiosque com churrasqueira Depósito com aproximadamente 2m²

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Sobrado totalmente reformado com piscina. Casa principal com 2 dormitórios (1 suíte) + sobrado de apoio nos fundos com 2 suítes, 3 vagas de garagem. Tudo feito com bom gosto e com excelente modernização. Com uma pequena reforma pode ficar com entrada separadas. Ideal para quem procura escritório + moradia.'

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Este espaçoso apartamento possui 160 metros quadrados de área útil, oferecendo um ambiente elegante e confortável para você e sua família desfrutarem. Ao entrar no apartamento, ampla sala de estar, com espaço suficiente para criar diferentes ambientes com otima iluminação natural. A cozinha é moderna e funcional, equipada com armários planejados, bancadas em granito e espaço para eletrodomésticos.  Além disso, o apartamento possui uma área de serviço separada para maior comodidade. O apartamento possui três quartos espaçosos, todos com banheiro privativo (suítes). Cada suíte é projetada com bom gosto, oferecendo conforto e privacidade aos moradores. Os banheiros são bem-acabados, com pias elegantes, chuveiros modernos e detalhes de qualidade. Uma característica destacada deste apartamento é a disponibilidade de quatro vagas de estacionamento, proporcionando comodidade para você e sua família. Além disso, o prédio conta com segurança 24 horas e área de lazer, incluindo salão de festas e piscina, garantindo momentos de relaxamento e diversão. Em resumo, este apartamento de 160 metros quadrados, na Vila Mariana, é uma excelente opção para aqueles que valorizam espaço, conforto e localização privilegiada.  Vamos agendar Visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Belíssimo edifício localizado no ponto mais nobre da Vila Mariana, em rua sossegada com prédios de alto padrão. Área comum maravilhosa incluindo piscina, quadras, salões de festas e salão de jogos. O apartamento está repleto de ótimos armários, sala de almoço, escritório, sala de tv, enorme área de serviço. Vista maravilhosa!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Mariana

Prédio Comercial, todo reformado 290 metros de área terreno, 619 metros de área construída, em 3 pavimentos 6 salas amplas ar condicionado , recepção, 6 banheiros, copa, excelente localização , pronto para uso ,entre rua França Pinto e Jorge, Chammas , bom para varias atividades, escritório, escolas, clinicas e etc.......

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Mariana

Linda casa térrea, excelente para escritório ou residência. Vagas para 6 carros quintal piso madeira salas arejadas terraço; muito ventilada! Perto do metrô Santa Cruz (linha azul) e de excelentes vias de acesso. Rua tranquila de fácil estacionamento. Área total de 385 m², com diversas opções de lay out. Boa relação custo X Benefício. Vale a pena conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Vila Mariana nobre. Chácara Klabin. Segurança e privacidade para viver com qualidade. Excelente apartamento, iluminado, living c/ terraço, lazer completo, churrasqueira. Local nobre edifício com boa aparência, Apartamento com ambientes confortáveis e aconchegantes. Próximo ao metrô Klabin. O melhor que um imóvel pode lhe oferecer.Um oásis no meio da cidade' Uma região de ruas calmas, próxima à Vila Mariana, que combina prédios modernos e um certo ar de interior. A Chácara Klabin é um dos bairros mais novos de São Paulo. Com perfil residencial, consegue manter a tranquilidade mesmo estando próximo de vias importantes e de um comércio diversificado, capaz de deixar a vida do morador bem completa.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento com 141,75 m2 de á.útil e 275,59 m2 de á.total, excelente acabamento, sala living p/3 ambientes c/piso especial de madeira, terraço gourmet c/armários e churrasqueira, coz.planejada, lavabo, escada linda de acesso ao piso superior (mezzanino) p/fazer home-office ou 4. dormitório. São 3 ddormitórios. sendo 2 suites e 1 suite master (podendo retornar p/3 suites), todos c/armários e amplo closet, ar condicionado e 3 vagas demarcadas. No edifício: lazer c/piscina adulto e infantil, brinquedoteca interna, playground, home-office, salão de festas c/espaço gourmet, churrasqueira, home-theater, academia equipada, sala de Spa, sauna, ducha especial e demais facilidades de um imóvel de alto padrão. Portaria c/segurança 24 horas, gaiolas p/pedestres e automóveis, linda jardinagem c/cascatas e excelente localização: ao lado do Pq.do Ibirapuera, junto a escolas, hospitais, supermercados, restaurantes, bancos, etc. Ligue hoje e agende sua visita a esta excelente oportunidade.

Conhecer

CASA

Vila Mariana

Casa a venda na Vila Mariana. São 500 m² distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sendo que a suíte e mais um dormitório abrem também para o jardim interno. O banheiro da suíte foi desmanchado para ampliar um dos dormitórios, e o banheiro social, que era enorme transformado em quatro toiletes. Os banheiros podem ser revertidos, com possibilidade de se fazer duas suítes. A cozinha também foi desmanchada para se fazer mais uma sala comercial, totalizando 5 salas, uma delas com mais uma toilete, e outra com uma agradável vista para o jardim lateral. No que seria um amplo quintal, hoje é uma copa/ cozinha para os funcionários, e foi construída uma laje sobre esta copa, para abrigar um galpão livre de aproximadamente 130 m², para eventos ou sala de reuniões, e mais uma área de serviço com tanque e dependências de empregada. O proprietário vem solicitando alvará para funcionamento comercial, sem sucesso por enquanto. A entrada é discreta, não se imagina o tamanho do imóvel, que também conta com três vagas de garagem. Ideal para residência, para quem quer espaços amplos com discrição, ou manter para uso comercial sem a necessidade imediata de licença para uso comercial. Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

COBERTURA

Vila Mariana

Localizada a 600 metros do metro Praça da Arvore , com quatro dormitórios , repletos de armários ,sendo duas suítes . Living para dois ambientes com terraço e cozinha planejada . Cobertura com churrasqueira e piscina, linda vista panorâmica.Fácil acesso para o shopping Santa Cruz ,colégio Arquidiocesano e Nossa Senhora do Rosário . Além de toda a estrutura de comercio e lazer .Agende sua visita !!!!!

Conhecer