Mapa
Vídeo
Cod: 33643

Sobrado - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 5.070.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Vila Nova Conceição

Excelente prédio monousuário com subsolo para aproximadamente 8 vagas - Térreo com recepção, vão livre, 1 sala, copa e 2 banheiro - 1º andar em vão livre, 1 sala e 2 banheiro - 2º andar com salão, 3 salas e 2 banheiro e 3º andar vão livre e 2 banheiro. excelente localização próximo ao hospital São Luiz. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento duplex tipo garden á venda na Vila Nova Conceição. Localizado em empreendimento moderno . O apartamento foi disponibilizado para venda no modo "porteira fechada", mobiliado como nas fotos e vídeo.São 176mts úteis muito bem aproveitados. Há na área externa um deck com spa de alvenaria para até 6 pessoas, com filtro e hidromassagem,churrasqueira e o teto retrátil automatizado oferecendo conforto para qualquer ocasião. São 3 suítes, sendo uma master com closet e varanda. A suíte localizada no térreo está sendo utilizada como escritório, podendo readequar para dormitório sem dificuldade. Também no térreo há o lavabo, a cozinha americana, o living super agradável amplo e arejado e lareira á álcool em gel, mais a lavanderia e as 3 vagas de garagem com infra para carros elétricos.. Ar condicionado inverter quente e frio em todos os cômodos. Sistema de som e iluminação totalmente automatizados, como também as persianas. Os móveis e acabamentos são todos de primeira linha. Adega de cinema para 480 garrafas também fica . Sistema de aspiração central é outra facilidade. No valor do condomínio estão incluídos água,água quente e gás. Áreas comuns = Academia, Sauna, Sala de massagem, Piscina semi olímpica coberta e aquecida, solarium, Salão de festas, Parquinho para crianças, brinquedoteca e jardim. Portaria 24 horas , guarita blindada e monitoramento com câmeras. Não há outra oportunidade neste padrão na Vila Nova ! Neste apartamento estão reunidas todas as qualidades necessárias para morar muito bem ,com muito conforto e a segurança que só este bairro oferece! Comprove agendando sua visita ! Prédio com lazer completo Venha conhecer

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Lindo e encantador! Sobrado reformado com extremo bom gosto que certamente agradará a todos. Tem ótimas salas de estar, jantar e cozinha planejada. As três suítes são espaçosas, claras e aconchegantes, área externa com piscina, churrasqueira, fitness e jardim, um verdadeiro convite ao bem estar. Venham conferir.

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Ótima casa para estabelecer o seu escritório, agência ou clínica em ponto estratégico no Vila Nova Conceição, a 300 metros do Parque Ibirapuera e Avenida República do Líbano e 1000 metros da Avenida Santo Amaro. Espaços amplos, edícula com dependências de empregados, amplo jardim. Vagas para quatro automóveis.Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento muito aconchegante com ampla sala para dois ambientes integrada ao terraço, sala de almoço lavabo, ar condicionado. Cozinha e copa muito funcionais e repletas de armários. Originalmente o apartamento possuía quatro dormitórios, atualmente são três suítes, o quarto dormitório foi aberto para sala mas pode ser revertido em um espaçoso escritório, tem depósito e toda a infraestrutura de lazer como fitness, piscina (raia), jacuzzi, salão de festas e jardins. Prédio com gerador.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Apartamento Alto Padrão Vila Nova Conceição, bem conservado, living para três ambientes, varanda, dormitórios confortáveis com armários embutidos, lazer completo, porteiro 24hs, bom esquema de segurança, localização privilegiada com toda infraestrutura de serviço, comercial e lazer, a poucas quadras do parque Ibirapuera, perfeito para morar ou investimento. Agende uma visita,

Conhecer

CASA

Vila Nova Conceição

Ótima casa na Vila Nova Conceição !! Ao lado do Parque do Ibirapuera !! Casa com salas em desníveis - vários ambientes, piso em assoalho de madeira. Sala de jantar com louceiro em madeira. Quartos com piso em carpete e armários em madeira, quarto e banheiro de empregada, Área externa com jardim e salão de festas; piso em lajotas vermelhas,vigia segurança 24 horas, faz tudo de pé, bem arborizado ótima localização, próximo ao Parque do Ibirapuera, Hospital São Luiz. ... agende uma visita !!

Conhecer

SOBRADO

Vila Nova Conceição

More juntinho ao Parque do Ibirapuera, em uma rua privilegiada, casa super iluminada, pé direito alto, amplo living com sala de jantar, sala de almoço, lavabo, escritório, e dependência completa de serviço e 4 vagas de garagem. Na parte superior toda a área íntima com todo o conforto para sua família. Quintal com jardim maravilhoso com espaço para piscina/jacuzzi e área gourmet.

Conhecer

TERRENO

Vila Nova Conceição

Terreno de 375m² AU, na Domingos Leme, com 15 metros de frente. ZR1. Excelente para Morar, clínicas e escritórios. Vila Nova Conceição é um dos melhores bairros para morar e um dos endereços mais desejados para negócio. As ruas são arborizadas, bem cuidadas, limpas e iluminadas. O bairro possui escolas, universidades, hospitais e shopping centers, além de parques e praças que permitem a prática de atividades físicas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

O TRÍAD Vila Nova localizado na Rua Santa Justina na Vila Nova Conceição, entre os bairros Itaim Bibi, Vila Olímpia e Moema. São apartamentos com plantas inteligentes de 160m² com muito conforto e elegância, e a infraestrutura do condomínio é completa, para sua praticidade: 3 Suítes, 3 Vagas de Carro. Momentos únicos que transformam o dia a dia em uma nova história. A sensação de morar no melhor lugar do mundo, construindo e assistindo à sua história para onde quer que os olhos se voltem.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Magnífico Apartapemnto Garden 166m². Living para dois ambientes, cozinha integrada, grande varanda com piscina privativa e jardim. São duas Suítes, três vagas mais depósito - Vila Nova Conceição - São Paulo!!! Área Comum: Lazer completo com piscina aquecida e academia de última geração; Projeto decoração João Armentano. O apto será entregue SHELL.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

É natural almejar um lugar único. Seja com ruas arborizadas para colorir o seu caminho. Seja com arquitetura renomada para te deixar sem palavras. Seja com luz em todas as direções para ver a vida sob um novo prisma, capaz de refletir toda sua plenitude a cada momento. Entre você e o Ibirapuera a poucos minutos, seu caminho repleto de verde a cada segundo. Ter o Parque Ibirapuera como extensão do seu quintal é um privilégio. Aproveite cada dia com muito verde para caminhar, pedalar e se inspirar por um caminho todo seu. EMPREENDIMENTO PRONTO PARA MORAR.

Conhecer