Mapa
Vídeo
Cod: 31731

Sobrado - Vila Romana

Venda
R$ 1.300.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Romana

Excelente casa com 4 dormitórios 1 suíte 3 vagas em localização privilegiada, com vista maravilhosa e fácil acesso às principais vias de acesso e a 5 quilômetros da Avenida Paulista. na melhor rua da Vila Romana. Amplo terreno, com 310 m², sendo 10 metros de frente. Voce que gosta de fazer Reforma essa é uma casa de muito potencial.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Excelente localização, ótimo estado de conservação, repleto de armários, teraço com churrasqueira.e lazer completo, apto. com 94 m2 dois dormitários. sendo 1 suite, sala grande com terraço e duas vagas na garagem. Proximo a restaurantes, bancos, farmacias e mercados; Transporte publico procimo. Agende sua visita..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Melhor custo x benefício da região ! Apartamento com, 120m² de área útil, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem ,dormitório e banheiro de empregada. Rua tranquila, plana e arborizada e a 20 minutos a pé do shopping Bourbon e Alianz Parque. A localização é ótima, nas proximidades você encontrará bancos, supermercados, restaurantes, e todas as facilidades que a VIla Romana oferece. Agende uma visita !!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Excelente Sobrado com quatro dormitórios ( uma suíte) living para três ambientes, sala de jantar, copa e cozinha. Casa com quintal. churrasqueira e salão de festas. Localizado em rua tranquila, local super residencial, no bairro Vila Romana, com comércio local perto. Grande oportunidade. Venha conferir e agende sua visita! Vai ser um prazer em atendê-los.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Duas casas em uma mesma Escritura! A primeira é uma casa térrea esquina com uma belíssima praça, de frente para a rua Bento de Abreu, com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, 4 vagas de garagem, churrasqueira,e jardim na frente. A segunda, fica de frenta para a praça e faz fundos com a primeira. Tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro,área de serviço e um pequeno jardim na frente. Precisam de reforma. Excelente investimento. Local nobre e privilegiado!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Este sobrado vai surpreender. Com 3 suítes amplas sendo uma com terraço, um living confortável com 2 ambientes e jardim de inverno, lavabo, cozinha integrada ao quintal e a área gourmet com uma bela churrasqueira, 4 vagas de garagem que fazem toda a diferença, muito bem conservado e com ótima iluminação natural. Para aqueles que gostam de morar em rua tranquila.

Conhecer

CASA

Vila Romana

Imóvel com 200 m² de área para uso comercial, preferencialmente, para reforma. No pavimento inferior temos espaço para loja com mezanino de aproximadamente 70 m² e garagem com uma vaga. No pavimento superior: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda e quintal. Edicula com dormitório, cozinha e banheiro. Excelente localização e valor!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Incrível!! Na construção foi unificada a área de duas unidades. Atualmente com 210 m² de área útil, repleto de armários, janelões do piso ao teto, piso em tacos, pé direito alto, e com uma vista panorâmica de todos os ambientes. Prédio com arquitetura modernista se destaca na paisagem. duas vagas e fácil acesso para Marginal Tietê, Anhanguera, metrô barra funda, Corredores de ônibus, estação Água Branca da CPTM, Excelente investimento!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Tenha a tranquilidade e a vista que você sempre sonhou morando e ou tendo seu consultório/escritório em frente a uma linda e extensa praça no melhor local da Vila Romana . Trata-se de um terreno de 200 m² (5m x 40m) contendo duas casas aconchegantes: Casa 1 (Frente): Tem 1 dormitório com 1 enorme varanda, 1 escritório/dormitório, 1 sala, 1 banheiro e cozinha. Tem ar condicionado e toda monitorada por alarmes. Casa 2 (Fundo): Puro charme com 1 dormitório com closet/escritório, 1 banheiro, 1 sala, cozinha e lavanderia. Ambas as casas estão no térreo e no subsolo temos a garagem com uma vaga, uma lavanderia e uma grande despensa/depósito. Localização próxima a ponto de ônibus, metrô, teatro, bares, restaurantes e comércio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Belo e iluminado apartamento com quase 100 m² na Rua Fábia, no trecho mais tranquilo. Condomínio bem familiar, torre única, 2 vagas na garagem - andar alto, com linda e deslumbrante vista de todo bairro e áreas verdes. A planta do apto é muito prática, pois há uma entrada social com pequeno hall, lavabo, sala para 2 ótimos ambientes, varanda ótima para apreciar o pôr do sol, 3 amplos dormitórios, sendo 1suíte e 1 banheiro que serve os outros 2 dormitórios. Armários embutidos, hall de circulação, cozinha muito boa, área de serviço e dependências de empregada com banheiro (suíte). Todos os cômodos são muito iluminados e arejados, o que proporciona uma agradável sensação de bem estar. O apartamento está em estado original, porém em perfeitíssimo estado. Os proprietários cuidam muito bem do imóvel. Quem comprar, se quiser, faria somente uma pintura...mas o apto está impecável. Se vc busca morar bem, com conforto, tranquilidade e segurança, na Vila Romana, mas não quer estar no "burburinho das ruas lotadas", venha conhecer este condomínio. Vai se encantar...

Conhecer

CASA

Vila Romana

Excelente local, ideal para clinicas, escritório e também para sua moradia. Casa térrea, com 2 dormitórios, edicula em baixo com mais 2 dormitórios. quintal. Terreno com 159 metros e construção com 159 metros. Venha conferir tudo o que você pode aproveitar desse imóvel. Próximo a avenida. Transporte fácil. Possibilidade de bom negócio. Marque a sua visita e não vai se decepcionar.

Conhecer

COBERTURA

Vila Romana

Cobertura na Vila Romana com vista panorâmica incrível, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis com familiares e amigos, com churrasqueira e uma Jacuzzi. Piso inferior com 2 dormitórios, sendo 1 suite (sem armários) sala para dois ambientes, cozinha e lavanderia. No piso superior um espaço comum com banheiro (que pode ser utilizado como um terceira suíte). Prédio possui piscina, academia, salão de festas e churrasqueira. Sistema de portaria virtual. Para locação, o imóvel não possui armários.

Conhecer