Mapa
Vídeo
Cod: 1074179

Casa De Vila - Residencial - Pinheiros

Rua Fernão Dias - Pinheiros - São Paulo / SP

Venda
R$ 2.050.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 180,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

1/1

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.
1/2

CASA DE VILA

Pinheiros

Charmosa e encantadora casa de Vila em Pinheiros - numa das ruas mais bem localizadas do bairro, com repleto comércio e serviços de qualidade. Um oásis em plena megalópole. Vila tranquila, segura e sossegada com apenas 10 casas. São 3 dormitórios e 1 banheiro na parte superior. No piso térreo, sala de estar e sala de jantar com lavabo e uma ótima cozinha. Quintalzinho nos fundos e uma ótima edícula com quarto e banheiro. Um charme absoluto. A casa está em ótimo estado de conservação, mas cai muito bem uma pintura nova e uma modernização básica. Nada muito oneroso...mas uma personalização e alguns acabamentos vão deixar a casa mais linda do que já é....2 vagas boas na frente da casa..... Vamos visitar? Você vai se apaixonar -

Conhecer

CASA DE VILA

Pinheiros

Charmosa Casa de Vila no bairro Pinheiros. Vila com somente seis casas, Excelente locação, proximo a terminais de onibus, metro, escolas, restaurantes. Um lindo sobrado com 3 andares. No terreo, possui uma sala, um lavabo e cozinha. Possui um quintal com edicula. No piso superior, possui 2 quartos e um banheiro. No terceiro piso, há um sotao. Dispoe de duas vagas de garagem. Venha conhecer essa aconchegante casa e mora com segurança em uma vila fechada. Agende já a sua visita!

Conhecer

CASA DE VILA

Pinheiros

Bela e confortável casa de Vila em Pinheiros. Entre 2 estações de metrô - Faria Lima & Pinheiros. Faça tudo, absolutamente tudo à pé. desde restaurantes, supermercados, bares, farmácias, bancos, hortifruti, e todo tipo de comércio e serviço que o bairro de Pinheiros oferece! A casa é muito agradável, sendo que há 3 andares. No piso térreo, uma sala ampla e confortável para 2 ótimos ambientes (jantar e estar), lavabo, cozinha linda e equipadíssima, com linda marcenaria. Nos fundos, um quintal gostoso e agradável e um banheiro de apoio + lavanderia. Muita luz natural neste quintal ! Já no piso superior, 2 amplos dormitórios e 1 banheirão com clarabóia. No piso abaixo do térreo, uma sala boa, que serve de escritório ou home-theatre, uma suíte muito confortável para visitas e amigos .Na frente da casa tem uma floreira e uma escadinha muuuito charmosa. Tipo casa de interior...Tudo isto dentro de uma vilinha muito pacata e tranquila, em pleno bairro de Pinheiros... não é o máximo ?! Agende sua visita

Conhecer