Lajes Corporativas - Comercial - Pinheiros
Localizado no de bairro Pinheiros, com fácil acesso a Marginal Pinheiros, Av. Rebouças, Av. Brig. Faria Lima e Av. Brasil. O empreendimento fica a 550 metros da estação Fradique Coutinho da linha amarela do Metrô. Rodeado de uma ampla rede de comércios, serviços e restaurantes, podendo fazer tudo a pé.
O prédio possui o andar térreo e mais seis lajes muito bem planejadas, conta também com dois subsolos com 55 vagas de garagem e 60 vagas para bicicletas, de uso exclusivo dos escritórios
O 1º andar se encontra disponível com uma área de 883 m², com terraço descoberto e dois acessos distintos.
Edifício antigo todo reformado, realizado por importante firma de projetos de arquitetura de edifícios comerciais, que incluem recepção, lobby, áreas internas e belíssimo projeto paisagístico.
Podemos destacar:
· - Laje bem iluminada com caixilhos e vidros totalmente novos.
· - Banheiros novos, incluindo um PNE por andar.
· - Pé direito mínimo de 2,60 metros.
· - 3 elevadores de acesso.
· - Novo sistema de combate a incêndios.
· - Ar condicionado tipo VRF (com controle de temperatura por zonas). Piso em acrílico, permitindo instalação de piso elevado e/ou carpete.
· - Portaria e sistema de segurança com interfones, telefones, portões com sistema CFTV, catracas com controle de acesso incluindo PNE.
· - Sala para CPD.
· - Sala para segurança.
· - Sala de expedição.
· - Depósito de material de limpeza.
· - Gerador para todo o prédio.
· - Bicicletário com vestiário masculino e feminino completo para uso dos ciclistas.
Venha conhecer, agende já sua visita
e IPTU sujeitos a confirmação.